Capítulo 35

42 7 0
                                    

"Todo mundo pode trair todo mundo"
(A Rainha Vermelha)

...............*...............

ANNE
ALGUM TEMPO ANTES

Richard - Como é bom vê-la novamente, iludida - Ele me diz quando saio do quarto do Alan, que foi atrás do Bernard.
Apenas o ignoro e continuo andando.

Richard - Eu não falei que ia ser trouxa de novo? - Ele ri

Não consigo mexer 1 músculo sequer.

Richard - Vou ser sincero, demorou mais tempo que eu imaginava. - Seus passos lentos ecoam pelo corredor vazio.

- O que você quer? - a frase sai com dificuldade.

Richard - Te mostrar que seu namorado é um babaca.

Viro de frente para ele.

Richard - Se não acredita em mim, veja a foto. - Ele levanta o celular, na tela ele esta beijando um garota loira desbotada... É a Jen. Não nos falamos a um bom tempo, ela sempre estava ocupada com seus novos amigos, ou com os jogadores de basquete (se é que me entendem).

Eu não acredito de ela fez isso.
Não acredito que ELES fizeram isso comigo.

O maldito pesadelo está se tornando realidade.
Não consigo me mexer, nem falar nada.
Mas diferente dele eu não irei chorar, na não frente dele.

- Pode passar cem, mil anos - Olho nos seus olhos - que você não vai deixar de ser o babaca que vai estragar minha vida. - Saio andando para o quarto dela, minha melhor amiga.
Ou não.

[...]

Bato na porta o mais forte que posso.

Jen - Ann, que bom ver você - Ela sorri falsamente.

- Por que Jen? - entro dentro do seu dormitório. Ele era maior que os outros e mais bonito também.

Jen - Por que o que?

- POR QUE BEIJOU MEU NAMORADO? - Seu sorriso morre.

Jen - O que? - Reviro os olhos.

- Eu não sou idiota.

Jen - Ah não? - Ela coloca um sorriso sínico no rosto. - Se não fosse teria percebido que sou a ex dele.

- O que...?

Jen - Ah garota me poupe... Você acha mesmo que eu viria pra essa escola horrível por você?
Estava bem feliz na outra escola. E outra coisa, sei que ele te contou da vinda da "ex" dele, não acha que foi muita coincidência chegarmos no mesmo dia? Estava bem debaixo do seu nariz e você não percebeu.

- Você veio por causa dele?

Jen - Lógico. - Ela revira os olhos - Eu não gosto de você, é sempre a princesinha da família, eu sou rica já você... nem tanto.

- Eu sou adota...

Jen - Eu sei, e por isso mesmo. Você NEM é da família e todos te adoram. Sempre teve tudo o que queria. Eu terminei com o Bernard e fui para Vancouver, para ficar com a família e tals.

Do Outro Lado do VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora