Capítulo 44 - Parte 2

48 6 2
                                    

Eu tenho corrido pela selva
Eu tenho corrido com os lobos
Para chegar até você, chegar até você
Eu estive nas ruas mais sombrias
Vi o lado escuro da lua
Para chegar até você, chegar até você

Procurei pelo amor em todos os estranhos
Demorei muito para aliviar a raiva
Tudo por você, sim, tudo por você
Eu tenho corrido pela selva
Eu tenho chorado com os lobos
Para chegar a você, chegar até você
Ooh, chegar até você

[Wolves - (feat. Marshmello) - Selena Gomez]

...............*..............

ALAN

Naquele momento, em que o silêncio predominava no ambiente, eu percebi que o único lugar que eu não queria estar, era ali.

Algumas lágrimas teimosas continuavam a descer pelo rosto do meu amigo. Mesmo sem estar em seu corpo e em sua mente eu estava sentindo... Sua dor e sua decepção.

A decepção de tudo não ter passado de uma mentira, de novo

Eu sabia, melhor que ninguém, o que ele estava pensando nesse momento. Estava pensando no seu relacionamento fracassado que gerou seu filho. O filho que ele ama, mas não ama a mãe.

Ela engravidou para apressar o casamento que ela queria a meses... Ela não o amava, amava seu dinheiro.

E ele viveu uma mentira, de novo.

Com mulheres diferentes, mas as duas com um propósito... E as duas sem se importarem com o que ele sentia... Sem se importar com o que passa na sua cabeça. No fim, ambas tem o mesmo jeito insensível e egoísta.

Letícia - Contar o que? - Ela sorri, mas não um sorriso típico dela, o pior dos sorrisos... O sorriso forçado e sarcástico.

Geralmente usado para esconder emoções, sentimentos ou pior... mentiras.

Ann era o melhor exemplo de sorrisos forçados, usados geralmente para minhas perguntas... Em que ela mentia.

Mike - Contar o que? Nada, só que você estava me usando... Que se aproveitou do meu amor por você para ferrar com a vida da Ann e de todos ao redor. Para ajudar uma pessoa que só quer ver outra sofrendo e morrendo por dentro. Acho que é só, ou eu esqueci de alguma coisa? - Ele se vira na minha direção. O famoso humor amargo.

Letícia - Do que você está falando?

Mike - Pode falar para a Jennifer... Que ao invés de machucar SÓ A ANN vocês conseguiram ferir o babaca aqui. Um ferimento que eu me acostumei com o tempo... Mas que agora foi renovado, que está mais fundo que antes... Doendo mais que antes... E que eu achei que não teria de novo, mas parece que errei não é?

A frase do Bernard pode ser usada para esse momento, se encaixando perfeitamente.

Letícia - Mike do que... - Ela ainda consegue fingir, eu não acredito

Mike - Para de se fazer de idiota... - Ele solta uma risada fraca - Você não é idiota, eu sou... Por ter acreditado em você... - Ele aponta para a mesma com um sorriso estampado no rosto - E por ter a esperança de que algum dia eu vou ser completamente feliz ao lado de uma garota que eu ame.

Foi pesado... Talvez a coisa mais pesada que eu ouvi da boca dele, até depois do com aconteceu com a "outra"

Ele realmente a ama, só pelo fato de ter gostado dela assim que a viu e pelo jeito que ele a olha. Dizer isso em voz alta agora deve doer... Bem mais do que eu devo imaginar.

Do Outro Lado do VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora