Capítulo 65

43 7 2
                                    

Eu posso ver sua dor
Eu já passei pela mesma coisa
Amor, não se preocupe
Eu entendo você
Eu só quero te conhecer
Me conte todos os seus segredos
Parece que você precisa disso

Porque eu entendo você
Você, você
Eu entendo você, eu entendo você
Porque eu entendo você
Você, você
Eu entendo você, eu entendo você

Podemos ir alto, oh nah, nah, nah
Podemos ir para baixo, oh nah, nah, nah
Me deixe ser sua amiga, amor, me deixe entrar
Não vou mentir pra você, oh, nah, nah, nah
Podemos nos perder oh, nah, nah, nah
Tirar tudo, oh, nah, nah, nah
Me deixe ser sua amiga, amor, me deixe entrar
Me dê tudo isso, oh, nah, nah, nah

(I Got You - Bebe Rexha)

...............*...............

ANNE

Mike - Deixaram seu celular aqui - Pulo de susto assim que escuto ele batendo algo em cima do criado mudo.

As dores vem em seguida. Constantes e agonizantes.

Olho para o lado e lá está ele. Meu namorado dormindo, com a respiração profunda e tranquilizante, me abraçando com delicadeza. Quem dera se seu toque pudesse sumir com TODAS as dores do meu corpo.

Quem dera.

Fico alguns minutos o olhando, e sem perceber estou passando os dedos ainda dormentes em seu rosto, fraco, mas o suficiente para ele abrir os olhos e sorrir.

Ber - Quem dera poder acordar todos os dias do seu lado.

Minha cabeça doía, e ele pode falar quantas vezes quiser. Mas eu só vou assumir a dor quando ela se tornar insuportável.

- Bom dia, o que vamos fazer hoje?

Ber - Não sei. - Ele se levanta e vai até o banheiro.

Giro um pouco na cama, desejando poder voltar a dormir e aproveitar o último dia de descanso da vida escolar.

Quando ele sai, eu entro e abro a última gaveta do armário e pego meu remédio para dores de cabeça. Ultimamente, elas tem sido frequentes. Mas depois de ontem tem se tornado maiores.

Eu espero que ninguém saiba que eu guardo eles ali, eu sempre vou esconder as coisas das pessoas. E não sei por que faço isso.

Penteio meu cabelo de um jeito qualquer, simplesmente por falta de paciência, e saio do banheiro. E tenho a bela visão do meu celular sendo girado nas mãos do Bernard, e imediatamente rezo para ele não cair.

Ber - Agora você tem um celular, e vai me dar notícias a cada 30 minutos.

O celular apita, e nós nos entreolhamos.

- Me dá.

Ber - Não, eu quero ver quem é. - Antes dele desbloquear o celular, pulo em cima dele e imediatamente me arrependo. Ele coloca a mão na minha coxa já que fiquei em seu colo.

- Sai, é meu - Finalmente pego o telefone e vejo a mensagem.

"Eu estou chegando, tome cuidado"

Ber - Quem é?

- Ah, operadora. - Não é um milagre eu ter mentido.

Ber - Por que tenho a leve impressão de que você está mentindo?

- Mike mirim. Falando nisso cadê ele? - Tento mudar de assunto, e milagrosamente funciona.

Ber - Acho que na sala.

Do Outro Lado do VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora