"O medo impede as pessoas de serem felizes."
................*................
Passo o resto das horas fazendo vários nadas, até decidir dar uma volta pela escola, e encontrar Amber, mas não foi ela quem eu encontrei, e vou admitir, o que eu vi gostaria de desver.
Bernard estava literalmente COMENDO uma garota no corredor
Eu sei que não temos nada, mas... me doeu mesmo assim, foi como levar um tiro ou um pouco pior. Me viro e ando na direção oposta, mas acabo me esbarrando em alguém.
- Ah, me desculpa, eu...
Alan - Não precisa se desculpa Ann. Por que está chorando?
- Por nada -forço, um sorriso. Ele olha pra frente e vê o que eu gostaria de nunca ter visto.
Alan - Ah, já entendi. Vem comigo. - ele pega minha mão e me puxa para algum lugar.
Pegamos o elevador para o "último" andar e depois de subirmos algumas escadas, paramos no terraço.
- Uou. - a vista era linda, não tinha exatamente nada no terraço, era apenas uma área vazia. Me sento na beirada do muro, que era baixo.
Alan - Venho aqui para pensar ás vezes, e já trouxe uma pessoa muito especial aqui
- Eu? - sorrio
Alan - Não - Meu sorriso morre. - Você também, então agora são duas pessoas. Você está bem? - Ele pergunta se sentando ao meu lado.
- Sinceramente? Não.
Alan - E por que?
- Eu gosto dele Alan.
Alan - O QUE? - Reviro os olhos.
- Eu não vou falar de novo, e você não vai falar pra ele.
Alan - Prometo.
- Acho que ele gosta de mim também, quando estava quase dormindo ontem ele disse: "Quando foi que comecei a me apaixonar por você?"
Alan - Ah meu Deus, meu OTP.
- Ai o inteligente passa a "manhã" comigo, e aparece beijando uma p*ta qualquer.
Alan - Fica calma
- To calma, calmíssima. O pior é que eu não posso fazer nada, falar nada, só olhar e fingir que está tudo bem. E nós ainda vamos sair hoje. Vou falar que não estou me sentindo bem e vou ficar em casa.
Alan - Você sabe que ele vai querer ficar com você né?
- Tá, Ok. O que eu faço então mestre?
Alan - Fala com ele, ou melhor, que gosta dele.
- Eu não vou falar isso. Eu nunca falei isso nem pra meu ex namorado.
Alan - Deixa o orgulho de lado e fala com ele.
- Tá - desço e quando vou sair Alan fala:
Alan - Só não faz merda.
Pego o elevador e seguro o choro. Não seja fraca Anne, você é melhor que isso.
Chego na minha "casa" e vejo Amber e Rick sentados no sofá, e ele estava com a mão na coxa dela. Ui.
- AHHHH VOCÊS ESTÃO FICANDO?? - Me jogo em cima deles.
Rick - É. Mas diferente de você e o Bernard nós assumimos isso.
- Quando isso aconteceu?
Amber - Não vou contar - ela cruza os braços - Você não me conta nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado do Vidro
RomansAnne consegue passar na escola dos seus sonhos, agora tem uma única missão: Conseguir realizar seu sonho e de sua mãe. Mas eles são interrompidos por um certo garoto de olhos escuros, e de uma melhor amiga. Mesmo depois de um passado traumático, e d...