O segredo do perdão é olhar sem julgamento.
O segredo da fé é procurar as provas.O segredo do carisma é olhar com amor.O segredo da saúde é a alegria.O segredo da força é a vontade.O segredo do amor é a inteligência.O segredo do destino feliz é ficar no melhor.O segredo do equilíbrio é buscar o espiritual.A vida tem seus segredos, mas, para quem está atento, fica fácil descobri-los.(Zíbia Gasparetto)
.................*................
BERNARD
- Você quer ajuda? - Uma morena de cabelo cacheado me pergunta, e percebo que está se referindo aos garotos literalmente jogados no chão. Do lado dela, tem uma garota linda, que acho que é a que os meninos falavam mais cedo, era realmente linda, ela percebe que a encaro e cora, meu Deus.
- Ajuda seria bem vinda, se não se importarem...
Algumas horas antes.
Depois do tour pela escola, e pegarmos nossos horários, os meninos combinam de sair e "bebermorar", eu mereço.
- O mau humorado vai? - Rick me pergunta sorrindo
- Nah, vou ficar aqui e talvez eu vá para a piscina relaxar um pouco.
- Chaaaatoooo - Alan chega já me puxando. - você vai sim, essa pode ser a primeira e a última chance de sairmos assim, antes das aulas começarem - Não Alan não é, Não se preocupe.
- Relaxa Bernard, vamos só nos divertir. - Mike diz na porta e mexendo no telefone.
- Ok, só não bebam tanto.
Não adiantou, eles beberam muito sim, ficaram com muitas garotas, agarrando elas nos cantos menos Alan que apenas se balançava na pista de dança, enquanto eu, o responsável por dirigir, ficou bebendo suco e refrigerante.
- Podemos ir embora? Temos que chegar antes das 22:00 e já são 21:00. - Falei com Alan que se sentou na cadeira do lado da minha e se jogou no balcão.
- Nãaao... Vamos ficar só mais um pouquinho... - ele resmungou embolado, AH MERDA ELE ESTÁ BÊBADO.
- Vamos embora agora Alan - Disse chamando os outros. Enfiei eles dentro do carro e voltei para a escola.
No caminho eles só ficaram falando besteiras e rindo iguais idiotas. Assim que cheguei peguei Mike e o segurei, ele era o que estava pior.
Assim que entrei a secretaria e duas meninas nos olharam assustadas, chamei o elevador e assim que entrei escutei uma das garotas falando:
- [...] estava sendo babá coitadinho - o pior é que ela tem razão, isso sempre acontece quando eles inventam de sair.
Quando chegamos ao andar dos dormitórios, os garotos se jogam no chão dizendo estarem com sono.
- Vamos p*rra, estamos em frente a porta que leva a ala masculina, para de moleza.
-Ahh não fica bravinho não cara, só deixa a gente aqui e pode ir.
- EU NÃO MANDEI VOCÊS BEBEREM TANTO E VOCÊS FIZERAM O QUE? "Relaxa Bernard,só vamos nos divertir" e olha agora. - Escuto um barulho vindo do elevador era uma das garotas do térreo.
- Você quer ajuda? - Uma morena de cabelo cacheado me pergunta, e percebo que está se referindo aos garotos literalmente jogados no chão. Do lado dela, tem uma garota linda, que acho que é a que os meninos falavam mais cedo, era realmente linda, ela percebe que a encaro e cora, meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado do Vidro
RomanceAnne consegue passar na escola dos seus sonhos, agora tem uma única missão: Conseguir realizar seu sonho e de sua mãe. Mas eles são interrompidos por um certo garoto de olhos escuros, e de uma melhor amiga. Mesmo depois de um passado traumático, e d...