Capítulo 29

53 5 0
                                    

" Se não consegue deixar o passado para trás, ele irá te atormentar.
(Archie - OUAT)

...............*...............

ANNE (19:59)

Xxx - Senhora? Já pousamos... - Sinto alguém me balançando.

- Ahn? Ah, ok. Obrigada - Levanto em um pulo e saio do avião.

Se não for pra passar vergonha eu nem saio de casa.

Fico esperando minha mini-mala, e quando a acho saio do aeroporto e fico esperando o táxi que meu pai disse que iria me buscar em menos de 2 minutos.

Romeu - Boa noite Senhorita Anne, sou o Romeu. - Ele diz estacionando o carro.

- Boa noite, já encontrou sua Julieta? - QUE MERDA HEIN ANNE.

Romeu - Felizmente sim. - ele diz rindo.

 Fomos o caminho todo falando sobre nossas vidas, e o quanto ele é feliz com sua "Julieta". Ele estaciona o carro e se despede.

Encaro aquela casa que até algum tempo considerava minha, continuava do mesmo jeito. Toco  a campainha, e espero alguém atender.

Pai - JÁ VAAAAI - Ele grita lá dentro. - Anne? - Ele me olha de cima a baixo e depois me abraça. - Pensei que ia chegar amanhã. - EU TAMBÉM

- Oi pai.

Pai - Desculpa ter que vir até Vancouver por isso.

- Tudo bem. - Entro dentro da casa e analiso aquele sofá cor de marfim, continua com a mesma mancha de suco que foi feita a 1 ano atrás.

Pai - Precisa descansar? - Assinto. - Seu quarto nunca deixou de ser seu, continua com suas fotos e sua decoração nada rosa. - Sorrio.

- Se eu dormir me acorda cedo, por favor. - Ele assente e começo a caminhar por aquele corredor cheio de lembranças que nunca serão apagadas da minha memória. Chego em frente a porta do meu quarto, e toco sua maçaneta. Lembro-me de Jonathan... Onde ele estaria agora? Ele também é adotado? - Pai? - O chamo, precisava perguntar não aguentaria ficar com mais uma dúvida ecoando na minha cabeça.

Pai - Oi. 

- Jonathan também é adotado? Ele é mais ou menos 1 ano mais velho que eu, então não tem como eu saber. - Ele baixa o olhar e já sei a resposta.

Pai - Não... - Ele levanta o olhar. - Mas ele te ama como se fosse irmã de sangue.

- Eu sei... - Ele nunca me deixava esquecer disso. Quando ia sair, dormir, até comer ele sempre dizia: "Te amo maninha". Abro a porta do quarto e encaro aquela decoração que algum dia achei bonita, ERA COMPLETAMENTE ROSA. Meu Deus... Eu poderia mudar mas, aquelas paredes rosas me lembravam mamãe, a pintando a parede e ME pintando.

Jogo minha mala em algum canto e deito na cama, deixando minha cabeça voar em pensamentos.

FLASHBACK ON

5 ANOS ATRÁS (ANNE TERIA 11 PRA QUEM NÃO QUER CONTAR)

- Mamãe PARA - Ela jogava tinta no meu avental já sujo.

Mãe - Coloca a touca no cabelo, se sujar você vai limpar sozinha. - Ela diz gargalhando e voltando a pintar A PAREDE.

- Mas é você que está jogando tinta em mim. - Cruzo os braços.

Mãe - Mas você que inventou de pintar a parede de rosa. - Alguém bate na porta. - ENTRA

Jonathan - Mãe onde é que está... O que vocês estão fazendo?

Do Outro Lado do VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora