Que nossa amizade dure mais que a eternidade, e que a eternidade nunca acabe para que nós sempre possamos ser amigos.
Victoria silva
................*..............
LIGAÇÃO ON
- Alô?
Xxx - Oi meu amor, sentiu minha falta?
- Quem é?
Xxx - Ah, não é possível que não se lembra de mim... Sou eu, O AMOR DA SUA VIDA. - Desligo o telefone.
LIGAÇÃO OFF
ANNE
Escuto Bernard falando algo no quarto e me dirijo a ele, quando chego na porta ele a abre, e tomo um susto.
- Ai que susto - ele ergue as sobrancelhas. - Tudo bem? - ele assente, sinto que ele está meio desconfortável, pego sua mão e arrasto-o até o povo que tinha acabado de chegar. Eles começaram a falar idiotices e bobagens (como sempre), enquanto Bernard brincava com minha mão.
Mike - Por que ele não está falando nada? - Ele aponta, e Bernard dá de ombros.
Rick - Vamos interagir Bernard? - ele arregala os olhos e se levanta rápido.
Ber - TÔ LIVREEE, ALELUIA SENHOORR. - Ele aponta pra cima.
Rick - Tava preso no sofá?
Amber - Jinx
Alan - Você ganhou Ann? - Assinto. - Essa é minha garota.
Ber - Correção, MINHA garota, beijos. - ele se senta de volta e sussurra no meu ouvido - Precisamos conversar depois... - olho-o, seu semblante era de preocupado.
- Ok. - e volto a prestar atenção na conversa dos outros
Mike - Quero sair...
Alan - Sai uai.
Mike - TODO MUNDO tá namorando, ninguém vai querer sair.
Ber/Amber/Rick - Que bom que sabe.
Alan - Alô, eu sou ninguém - ele levanta os braços. - Eu saio com você
Mike - E o Pedro?
Alan - Amigo, ele não se importa, ele é mais antissocial que a Anne.
- Ih Ah lá, nem falei nada. Não sou antissocial.
Ber - É sim - faço cara de brava - Sou sincero filha. - Ele volta a brincar com minha mão.
Amber - Vamos comer pizza? - Todos concordam, menos eu
Ber - Sério que você não vai querer ir?
- "Ele é mais antissocial que a Anne" - Imito o Alan - Vou fazer jus ao meu nome - cruzo os braços e Bernard revira os olhos.
Rick - Então vamos, menos a antissocial. - eles se levantam, inclusive o Bernard. Não que eu esteja reclamando desde que ele traga um pedaço pra mim tá ótimo, se é que vocês me entendem.
Só que ele vai pra cozinha.
- ALAN - Grito antes dele sair e o mesmo se vira - Traz um pedaço pra mim? - ele sorri, dando uma resposta indireta pra Sim, e sai. - Por que não foi? - me viro para Bernard, que estava escorado na bancada me olhando.
Ber - Até queria, mas tenho uma namorada MUITO antissocial, que não quis ir então nada melhor que ser antissocial com ela - sorrio
- O que queria falar? - ele se senta ao meu lado, e me entrega a xícara de café. - Você é viciado em café? - ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado do Vidro
RomanceAnne consegue passar na escola dos seus sonhos, agora tem uma única missão: Conseguir realizar seu sonho e de sua mãe. Mas eles são interrompidos por um certo garoto de olhos escuros, e de uma melhor amiga. Mesmo depois de um passado traumático, e d...