Eu fui destruído desde pequeno
Levando meu sofrimento pelas multidões
Escrevendo meus poemas para os poucos
Que me encaravam, me levavam, me sacudiram, me sentiram
Cantando com um coração partido pela dor
Captando a mensagem que está em minhas veias
Recitando minha lição de cérebro
Vendo a beleza através daDor!
Você me fez, você me fez acreditar, acreditar
Dor!
Você me destrói e me reconstrói, acredito, acredito
Dor!
Oh, deixe as balas voarem, oh, deixe-as chover
Minha vida, meu amor, minha motivação, eles vieram da
Dor!
Você me fez, você me fez acreditar, acreditar(Believer - Imagine Dragons)
...............*...............
MIKE
Alan - Você também Mike - Ele se vira na minha direção com as chaves em mãos.
EU não concordei com essa ideia de prender os dois dentro do quarto, mas vivemos em uma democracia. Tudo bem, eu quero que eles se reconciliem logo, mas não gostaria de ficar preso em um quarto com a Letícia, por exemplo.
- Eu o quê?
Alan - Vai falar com a Letícia.
- Não é só por que estão com o plano "Happy 4ever" que eu tenho que participar efetivamente dele.
Pedro - Mike, ela está arrependida de tudo que fez - Ele ignora completamente minha resposta, apesar de ter pouco tempo de convivência, ele já conhece todos os meus lados - Ela pode ter te usado, enganado, manipulado, tirado informações úteis, trabalhado para nossa inimiga mortal...
- Obrigado por lembrar.
Amber - Pedro, não está ajudando - Ela fala entredentes.
Alan - Ela está arrependida, e apaixonada por você... o que custa dar um chance à ela? - Ele fala como se fosse nada, mas é, e mexe comigo de uma maneira que eu não gosto, mas - sendo bom ou não - eu aprendi a guardar isso para mim.
- Meu orgulho? - Ele revira os olhos.
Alan - É sério, vai lá.
Rick - Vai falar com a sua ruivinha. Pela Ann.
Alan - Que é minha melhor amiga.
- Odeio vocês. - Saio do dormitório, mas não consigo sair do corredor, e olho para a porta ao lado.
" O que custa dar uma chance à ela?" T u d o
Meus pés trabalham por conta própria e quando percebo já estou batendo na porta.
Como eu odeio meus amigos
Eu quero e não quero que ela abra a porta.
(In) felizmente ela abre a porta.
Letícia - Mike? - Ela está tão bonita quanto me lembro - Quer entrar? - Assinto, mas antes de entrar a porta do lado se abre e Alan sai de braços cruzados e sorrindo.
"Eu tenho razão" - Ele diz apenas com o olhar. É sério eu odeio ele.
Mostro o dedo do meio e entro dentro do dormitório.
Eu não sei se o que estou sentindo é nervosismo ou medo. Mas alguma coisa é.
E eu espero que eles não ouçam por trás da porta, seria uma vingança BEM irônica.
- Precisamos conversar...
Letícia - Eu não sei explicar nenhuma matéria.
- Não é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado do Vidro
RomansaAnne consegue passar na escola dos seus sonhos, agora tem uma única missão: Conseguir realizar seu sonho e de sua mãe. Mas eles são interrompidos por um certo garoto de olhos escuros, e de uma melhor amiga. Mesmo depois de um passado traumático, e d...