Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas.
Albert Einstein
................*................
ANNE
Voltamos para casa em silêncio, o clima estava super pesado.
1 MÊS DEPOIS...
Bernard está diferente comigo, não nos beijamos desde aquele dia, e nem dormimos mais juntos. Alan vive falando que ele está diferente para melhor, mas não pra mim. Sinto falta dos seus abraços e do seu cheiro doce.
Desço para comer junto com a Amber.
- Vou ir no banheiro, a lesada aqui esqueceu de ir quando estávamos lá.
Amber - Vou ir buscando a comida, e escolhendo a mesa.
AMBER
Estou sentada a um tempo na mesa desde que Anne saiu, junto com os garotos.
Ber - Ela está demorando... - Ele sussurra para si, Bernard está estranho com Anne desde o dia do parque...
Vejo Anne na porta, com um olhar desesperado, ela se senta ao lado de Bernard.
Anne - Vocês poderiam sair um pouco por favor?
- O que aconteceu? - ela me olha com um olhar nada bom.
Ber - Achei que você não ia deixar AQUILO atrapalhar nossa amizade. - ele sussurra para Anne, mas eu escuto.
- O que foi?
Anne - Meu ex... Ele voltou... - ela tampa o rosto com as mãos.
- Ah, eu não acredito.
Anne - Eu estava saindo do banheiro e quando sai me esbarrei nele e...
- NÃO PERA... SÉRIO ISSO PRODUÇÃO? O FAMOSO ENCONTRO NO CORREDOR COM A MENINA CAINDO POR QUE O CARA ESBARROU NELA? QUE CLICHÊ. (N\A: Ok, calma)
FLASHBACK (ANNE) ON
Saio do banheiro saltitando, até que no corredor um garoto fala comigo.
Xx - Er... oi... cheguei a pouco tempo na escola sabe, lista de espera e... Anne?
- Richard?
Richard - Ah, que saudade estava de você. - ele diz dando um sorriso irônico.
- Não digo o mesmo - retribuo o sorriso irônico e vou até a comida, pensando na volta dele... pra me atormentar.
FLASHBACK (ANNE) OFF
O sinal bate e vamos para as salas. Quando as aulas acabam não encontro a Ann, estranho.
ALAN
Ber - Ahhh, ela está muito estranha.
- Não, você está estranho com ela. - ele revira os olhos. - PARA DE ANDAR EM CÍRCULOS.
Ber - Ah, meu Deus.
- Eu vou ver ela. - ele me encara - ela continua sendo sua. - ele revira os olhos.
...
Chego já entrando.
Anne - A porta deve sentir falta de ser batida
- Não, não sente - abraço-a - O que aconteceu?
Anne - Nada...
- Ann, eu te conheço melhor que ninguém, sei que você e o Bernard jé se beijaram - ela me encara assustada. - Você deixava muito na cara, com uma cara de boba apaixonada - ela me solta e revira os olhos - Não vai adiantar, o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado do Vidro
Любовные романыAnne consegue passar na escola dos seus sonhos, agora tem uma única missão: Conseguir realizar seu sonho e de sua mãe. Mas eles são interrompidos por um certo garoto de olhos escuros, e de uma melhor amiga. Mesmo depois de um passado traumático, e d...