Capítulo 15

87 11 1
                                    

O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso. O primeiro a perdoar é o mais forte. E o primeiro a esquecer é o mais feliz.

...............*...............

BERNARD

Acordo sem sentir Anne do meu lado, ainda sem abrir os olhos bato a mão ao meu lado. Ah, não. Me levanto em um pulo e corro para a sala. Nada. Volto para o quarto na esperança que eu estivesse delirando e ela ainda estivesse deitada na cama, e adivinha? Nada. E ela sai do banheiro com o cabelo molhado, mas ainda bonito....

Anne - Bom... dia? - ela fala a última parte hesitante quando vê minha cara preocupada - Você não achou eu tinha ido embora, achou?

- Naaah...

Anne - Aham, sei! Tô indo embora. - Faço cara triste - Não sinta minha falta... - ela me dá um selinho e vai embora.

...............*...............

Deito-me no sofá entediado.

Mike - Cara, se toda vez que ela não estiver por perto e você ficar parecendo fazendo cover de morto eu vou amarrar vocês dois.

- Até que não seria má ideia... - sussurro - Como estão você e a Letícia? - ele revira os olhos e fica calado. Troco dado.

Alan entra correndo.

- Meu Deus, quanta educação. Tá apertado pra ir no banheiro?

Alan - Cala a boca Bernard. Se Anne perguntar por mim, diga que não estou aqui. - Ele ri e entra dentro do quarto.

Depois de alguns segundos Anne também entra correndo.

- Bater na porta é bom sabia? - (Caso você seja lerdo, ou algo do tipo, Capítulo 9)

Anne - Não vem com essa. Cadê o Alan?

Mike - TÁ NO QUARTO. - Mike ri na cozinha. E Anne sai correndo pra lá, e fecha a porta.

- Por que você fez isso?

Mike - Adoro uma tetra, vamos escutar por trás da porta - ele me puxa e ficamos ouvindo:

Anne - ANDA LOGO FALA. - ela grita

Alan - Eu não vou falar - ele diz calmamente

Anne - Por favorzinho Alanzinho.

Alan - Eu não vou falar por que O BERNARD E O MIKE ESTÃO ATRÁS DA PORTA OUVINDO NOSSA CONVERSA.

Mike - Finjam que não estamos aqui.

Alan - Nós dois saímos e depois nos beijamos e agora estamos namorando, só isso. Fomos mais rápido que você e o... - Anne o interrompe.

Anne - AHHH QUE SONHO. - Não sei por que mais eu senti o impacto dessa fala. - ESTAMOS SAINDO.

Eu e Mike saímos correndo e sentamos no sofá, Anne sai do quarto, vai em direção a porta e antes dela fechar a porta e ir embora eu grito:

- AGORA ESTÁ OFICIALMENTE ME DEVENDO UM BEIJO, E VAI TER JUROS. - Ela fecha a porta e os dois olham pra mim. - O que foi?

Mike\Alan - O que foi isso?

Reviro os olhos

...............*...............

SEGUNDA FEIRA

Do Outro Lado do VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora