Capítulo 32

62 4 0
                                    

"Não se dê ao trabalho de dar explicações, simplesmente assuma que pode fazer o que bem entender."

(Dr. House - House)

...............*................

BERNARD

Ah, como era bom tê-la novamente ao meu lado. Por mais que ela diga que ainda não me perdoou seus olhos dizem o contrário.

Vejo ela abraçando o Alan, ele sorria feito um bobo alegre.

- Me desculpa atrapalhar o momento - Digo me aproximando e eles se afastam. - Posso roubar ela um pouco? - Olho para Alan que tentava disfarçar o sorriso.

Alan - Claro. - Ele se vira.

Anne - O que foi? - Ela me olha nos olhos.

- Vem - Pego sua mão e a levo para a cozinha

Anne - Você vai me esperar perguntar de novo ou vai falar logo? - Grossa.

- Quando foi que ficou assim? Você estava bem a 5 minutos atrás - Ela revira os olhos.

Anne - Você se faz de idiota ou é assim mesmo? - Agora era a minha vez de revirar os olhos. Grossa/2.

- Amor eu sei que você está brava - Ela me olha com um ar de: "é mesmo?" - E com razão. - Acrescento - Me desculpa tá bom? Eu fiquei com medo de te perder e me magoei ao mesmo tempo achando que tinha escondido isso me mim...

Anne - Você ainda acha que tentei me matar né?... - Ela ri ironicamente - Você não acredita em mim. - Seu sorriso se transforma.

- Eu não disse isso

Anne - Eu te conheço

- Se você está dizendo eu acredito - e era verdade, se tinha uma coisa que eu aprendi nesses últimos dias era que quando ela mentia dava pra saber, mas a ANTA AQUI é lerda.

Anne - Não minta pra mim - Ela vai passar por mim, mas a seguro pelos ombros e coloco-a contra a parede. - Me solta, eu vou gritar. - Reviro os olhos

- Ann eu sou seu namorado e todos aqui sabem disso.

Anne - Foda-se eu vou gritar. - Me aproximo mais dela - Não me beija

- Eu não vou te... Por que? - Estranho

Anne - Ah meu Deus... - Ela revira os olhos - Quando você faz isso eu não consigo ficar com raiva de você, ai eu fico com raiva por não ter conseguido ficar com raiva... Então não me beija, não vou te perdoar tão rápido.

- Ah, então vou ter que te conquistar de novo? - Sorrio

Anne - Affs, agora me solta

- Ok - Começo a me afastar e a soltar, mas antes de ir dou um selinho nela.

Anne - BERNARD - Ela grita e eu saio correndo o mais rápido que posso.

[...]

Alan - Ann nós podemos conversar? - Ele falou baixo, mas alto o suficiente para escutar.

Do Outro Lado do VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora