E aos poucos a vida vai me mostrando por quem eu devo lutar e de quem eu devo desistir.
...............*...............
Two Months Later
AMBER
2 meses...
O que são dois meses para você?
60,8334 dias? 8,69049 semanas? 4,34524 quinzenas? 1460 horas?
Ou só a mesma rotina todos os dias, com as mesmas pessoas?
Esses 60 dias - a qual me refiro agora - foram estranhos. Mas não da maneira boa, que todos amamos, não o estranho que todos gostamos... Foi O estranho.
Desde que eu perdi a consciência e a noção, todos mudaram para melhor, foi como um Pokémon evoluindo.
O cabelo da Ann mudou e virou o melhor do mundo, com um degradê roxo a partir do meio do cabelo e terminando com um azul claro lindo.
Nem preciso dizer de quem foi a influência, não é?
Saio do meu quarto - agora, oficialmente meu - e encontro o casal preferido de todo mundo sentados no sofá, prestando atenção no filme, mas sempre trocando carinho.
Eu não sei se é inveja... Mas eu queria que fôssemos eu e meu ex namorado sentados ali, felizes.
Merda.
- Que filme estão assistindo?
- A culpa é das estrelas. - Ele responde entediado.
Algumas coisas simplesmente não mudam.
- De novo? Esse filme é tipo, de 2014?
- Sim. - Respondem juntos.
Devo admitir que vê-los assim, juntos e felizes de novo faz meu coração bater mais rápido.
E me deixa um pouco cabisbaixa também.
Eu fico extremamente feliz por eles, mesmo depois disso tudo e de todos os sofrimentos e a nuvem de raiva e ódio que girou ao redor deles, o final feliz foi alcançado.
Por que, Rick?
Por que, maldito coração?
Por que você não pode simplesmente bombear sangue como foi feito para ser?
Solto um suspiro pesado e volto meu pensamento para a frase tão famosa na minha cabeça:
"Você já superou isso".
- Vou fazer compras. - Digo, enquanto pego meu celular e as chaves em cima da mesa.
- De novo? - Ela debocha.
- Eu ia te chamar, não vou mais.
- Eu não queria mesmo. - Reviro os olhos e abro a porta que me levaria para o exterior daquele ambiente estranho - Te quero em casa em 4 horas.
- Ok.
Odeio ir no shopping sozinha, é como se eu caminhasse pelos corredores imensos e bem iluminados e estivesse sozinha, sem todas as pessoas e/ou grupos caminhando com suas compras em mãos.
É como se fosse só eu. E meu próprio coração.
Por mais que ele odeie admitir, ele adorava andar pelo shopping e ficar sentado esperando eu escolher as roupas, para no fim não levar nenhuma.
Ah, bons tempos.
Bato na porta do Mike, prevendo que a Ruiva esteja lá dentro.
- Fala, Morena. - Ergo as sobrancelhas - LETÍCIA, É PRA VOCÊ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado do Vidro
RomanceAnne consegue passar na escola dos seus sonhos, agora tem uma única missão: Conseguir realizar seu sonho e de sua mãe. Mas eles são interrompidos por um certo garoto de olhos escuros, e de uma melhor amiga. Mesmo depois de um passado traumático, e d...