"Lágrimas não doem, o que dói é o motivo que as fazem cair"
...............*...............
BERNARD
Depois que ela sai, continuo sorrindo.
É incrível que até brava essa garota consegue ficar bonita.Me sento no sofá e espero a Netflix abrir. Eu sei que não vou prestar atenção em nada que eu colocar, meus pensamentos vai ficar concentrados em uma certa loira muito estranha.
Estranha no bom sentido.
No sentido de te surpreender cada vez que ela faz ou diz algo.
De ser imprevisível.Reviro os olhos quando escuto alguns barulhos vindos do corredor.
As garotas podem ser mais barulhentas que os meus vizinhos na "Sexta feira de jogos".
Eu mereço, é quase a noite inteira gritando e comemorando vitórias.
E ninguém reclama.Abro a porta e olho pelo corredor, três garotas correm para uma esquina e no chão tem uma garota jogada e com o rosto ensanguentado.
Mas não é uma garota qualquer.
Enquanto vou na sua direção pego o celular, disco o número do Mike e coloco no ouvido.
Mike - O que foi? - Grosso nem um pouco.
- Vem pra cá agora, e chama os outros
Pela primeira vez, eu não estava deixando o nervosismo me vencer, mas estava quase.
Pego-a no colo e ela resmunga algo
"Prefiro morrer"
A parede atrás dela chamava muito a atenção
"Esse é seu segundo aviso."
Merda
Alan - O que aconteceu?
- O que acha que aconteceu? Vai procurar ajuda.
Essa era o inicio de um caos.
Essa foi a faísca para o circo pegar fogo.[...]
Os dois ficaram o tempo todo discutindo, eu não sei se foi por que estavam nervosos ou por outro motivo.
Amber - Já chega vocês dois. Caramba.
Dr - Ela quebrou o braço, creio eu que por queda e tem vários hematomas pelo corpo, estamos procurando algum problema sério. Mas por enquanto, nada que tenhamos que nos preocupar.
Ela
Quebrou
O
BraçoVôlei...
[...]
Ann - Como está meu estado?
- Nada demais... - Os dois se entreolham
Ann - Ah é? Meu braço engessado e pesado me diz outra coisa.
Mike - Você só, com toda a certeza, não vai poder participar do campeonato de vôlei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado do Vidro
RomanceAnne consegue passar na escola dos seus sonhos, agora tem uma única missão: Conseguir realizar seu sonho e de sua mãe. Mas eles são interrompidos por um certo garoto de olhos escuros, e de uma melhor amiga. Mesmo depois de um passado traumático, e d...