Capítulo 41

49 6 0
                                    

"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra"

(Hazel Grace - A culpa é das estrelas)

...............*..............

ANNE

Chistie - Que tal "Halo"?

Estávamos a quase meia hora decidindo qual seria a música de abertura.

E, de novo, foi criado o grupo que apoiava e o que não apoiava.

Chris - Você sempre é calada assim mesmo? - Me poupe garoto.

- Acho que sim. - Dou de ombros. Na verdade, eu não me importava. Preferia inclusive ficar calada, mas sou educada.

Chistie - Como somos uma democracia, Halo vai ser uma das músicas.

Xxx - Não é meio antiga não? - Uma garota que acho ser Brasileira, pergunta.

A admiro por estar aqui.

Chistie - Sim, mas agora vamos fazer uma caixa de sugestões em que vocês podem escolher músicas atuais.

Todos batem palmas. E a professora começa a passar com papéis para anotarmos o nome da música que queríamos.

Pego o meu papel e fico olhando para ele, pensando em uma música que agradasse a todos e ME agradasse.

Impossível

Chris - Não vai colocar uma música? - Ele se senta ao meu lado depois de levar seu papel na caixa.

- Não tem nenhuma música animada que eu consiga pensar agora...

Chris - Ahh... - Ele começa a olhar para frente - É por causa do seu ex né? - Apenas o olho e fico em silêncio.

Até ele sabe...

A quem eu quero enganar? TODOS sabem...

Jen não é considerada fofoqueira atoa né?

Chris - Sinto que seu silêncio responde por você...

A professora volta a subir no palco e as discussões recomeçam, tínhamos escolhido o baterista, e outros integrantes em menos de 10 minutos. Escolher uma música é a parte mais fácil na teoria por que na prática...
Na prática demora muito mais

[...]

ALAN

- Eu vou te buscar Ann - Ela me olha e revira os olhos

Ann - Pra quê? - Ela para em frente a porta

- Ué, te fazer companhia, posso?

Ann - Tanto faz, se eu falar que não, você vai mesmo assim. - Ela sai e vai pra aula de música. E tem TODA a razão.

Me sento no sofá e espero a Amber chegar.

Pedro - Amor, preciso conversar com você.

Ok, isso não estava nos planos.

- Fala - Ele fecha a porta e fica parado em frente a mesma

Pedro - Ok, por que ficou nervoso?

- Eu não estou nervoso... - Ele cruza os braços e fica me olhando

Pedro - Você mente muito mal... - Balança a cabeça negativamente

- Quando alguém fala que quer conversar com você, o que você faz? Fica pensando na merda que fez...

Do Outro Lado do VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora