Ei amores, aqui está mais um capítulo para vocês degustarem.
Boa leitura.
______________________________
Depois de discutir com Devon sobre a viagem, onde ele decretou que só ia se levasse Sheldon, surpreendendo o cowboy, que Devon viu que estava falando sério, concordou com a sua demanda.
Então Koda ligou para o aeroporto e em seguida para o veterinário para acertar a passagem dele e do gato.
Koda e Sheldon eram acostumados a viajar juntos, como por exemplo no verão retrasado, onde o gato e ele foram para Disney e encontraram Jim Parsons, o cara que interpreta Sheldon no seriado favorito dos dois, como prova tinha a foto que ficava no criado mudo do seu quarto, a fotografia continha os dois Sheldon juntos.
Após falar e fazer o café da manhã, Koda deixou o Cowboy em sua cozinha comendo e foi para o seu quarto arrumar as malas, pois naquela madrugada, eles estavam pegando voo para Wichita Falls, onde pegaria o carro de Devon e iria para o rancho do seu pai.
Koda fechou a porta do seu quarto e com Sheldon nos braços foi na direção do seu armário, pegou uma mala personalizada da Liga da Justiça e colocou em cima da cama junto com seu gato.
Era infantil?
Era, porém ele amava e não ligava se estava parecendo uma criança com aquilo. Seu quarto e suas coisas eram assim e foda-se para quem o achava uma criança de 26 anos, era feliz do seu jeito.
Koda começou a pegar suas roupas do seu armário, primeiramente suas vestimentas formais, porém depois começou a variar, pensando de como seria no Texas, quente e chão de terra, mas foi na hora de pegar sua roupa de dormir que ele abusou, eram os seus pijamas favoritos e nunca deixaria de lado, coisa que os seus ex-namorados achava engraçado e idiota.
- Sheldon, estou com medo. - ele suspirou e continuou a arrumar as roupas, assim começou a falar com o seu melhor amigo.
- Eu nunca pensei que um dia iria saber que tinha um pai e que ele estava a minha procura, que cuidava de mim... eu não sei o que fazer. - Koda bagunçou o cabelo angustiado. - Principalmente o lugar que ele mora, o Texas. Porra, Texas, um lugar onde escorre tradicionalismo e convencionalismo, um lugar que pessoas como eu não são bem-vindas. Droga, não vou voltar para o armário. Eu tenho rinite... mentira, eu não tenho, mas passarei a ter se tentar voltar para o armário, lugar que não me pertence, que só pertence a roupa e a Nárnia.
Koda se sentou na cama e puxou Sheldon para os seus braços.
- Estou com medo da reação dele ser de decepção. Começando que eu não sou o padrão da sociedade. Sou gordo, peso quase 100 quilos, sou chamado de Smurf por causa dos meus 1,60. Sou gay, um pouco afeminado, gosto de desenhos de heróis, filmes e todo material relacionado, além de ser um nerd. Ele não vai gostar de mim, minha mãe não gosta, os meus ex-namorados ou qualquer pessoa que conheço. Só você, Sheldon... Ou você está comigo só por causa da TV e dos pedaços de pizza? - e o gato escolheu àquela hora para miar, o que fez rir. - Certo, faço de conta que isso é um não. Bem, tenho que continuar a arrumar o restos das coisas, não quero esquecer nada.
Momentos depois...
- Sr. Thompson, boa tarde! Não pensei que o senhor me atenderia, desculpe por estar te ligado a essa hora.
- Oh Harris, não se preocupe. Bem, me diga do que é de tão importante. Aconteceu alguma coisa com uma das planilhas? Algum número errado?
- Não, tudo está perfeito. Eu te liguei para avisar que essa semana não poderei ir para o trabalho por causa de doença na família. - Koda pegou Sheldon e andou para a sua sala com o telefone no ouvido. - Terei que viajar hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Capataz - (Romance Gay)
RomanceKoda Harris nunca acreditou no destino, nunca pensou que sua vida seria como seus amados filmes e seriados. Como encontrar o homem perfeito para ser seu, alguém que o amaria como ele verdadeiramente é. Mas nunca pensou que estaria redondamente engan...