Obs: Os valores citados nesse capítulo é completa ficção, como uma pessoa de humanas e pobre, não sei se o valor é cabível para a situação, então perdoe se esta baixo ou alto.
-----------------------------------------
Bile subiu, sua boca ficou com um gosto amargo, se controlou para não esvaziar o seu estômago bem na mesa do gerente do banco, o que acabara de ouvir e de ver pelos seus próprios olhos o fizera quase vomitar e sair quebrando tudo com raiva, principalmente, uma vontade de bater em certo alguém.
— Isso é tudo? — indagou Koda após verificar os papéis contendo as retiradas das contas bancárias do rancho. — Como isso tudo aconteceu sem o banco ligar para o responsável? As enormes retiradas, as contas em vermelhos.... o empréstimo em nome do rancho, isso é algo inacreditável.
O gerente suspirou pela décima vez, ele ajeitou o colarinho e abordou um sorriso falso em seu rosto. — Novamente, senhor Harris, entremos em contato com o senhor Thomas, não só uma vez, mas várias vezes, porém ele deixou sempre bem claro que tudo o que foi retirado e colocado foi com a permissão dele, permissão dada ao Evan Parker, a culpa não é nossa e os empréstimos estão todos com a assinatura de Thomas Robinson Moore, tudo legalizado e nada falsificado, então não insinue que é uma farsa, pois estas são as assinaturas do senhor Moore, que por acaso, os valores para serem pagos estão atrasados....
— O que você está dizendo? — ele estreitou os olhos.
— Apenas que se o empréstimo que está em vigor não for pago, o rancho terá que ser leiloado pelo banco, pois consta como segurado. — por fim o gerente de nome Calvin, deu de ombros e sorriu.
Santo porra Batman, pelo sangue do demônio em Sam, pelo sarcasmo de Sheldon, pelas séries que já vi, que vontade de quebrar os dentes desse idiota. Pensou Koda fuzilando o cara pelos olhos.
— Acho que está tudo resolvido, né? Já expliquei tudo, se por acaso se ainda não compreendeu posso explicar mais uma vez, mas é isso. Espero que tenha um ótimo dia.
Koda se levantou e assentiu bruscamente. — Ok. Igualmente. — ao terminar de falar, pegou a sua bolsa com as pastas e a passos pesados saiu do pequeno cubículo.
O banco em questão estava um pouco cheio, mas não se importou e continuou indo ao encontro de seu pai e Devon que estavam sentados na recepção, o cowboy ao vê-lo se levantou e quando percebeu a sua expressão, franziu o cenho confuso.
— E ai? Deu tudo certo? — Devon indagou assim que Koda parou do lado deles.
— Vamos para o Rancho, lá eu falo.
— Filho? O que aconteceu? O que o Calvin falou?
Koda não se atreveu para olhar nos olhos do seu pai, não tinha forças para tal coisa.
— Precisamos ir para o rancho. — ao terminar de murmurar, ele não os esperou e saiu apressado do banco.
Devon ficou preocupado pela atitude do ruivo, um arrepio subiu em sua espinha, sabia que tinha alguma coisa errada para deixar Koda assim. Sem perder tempo ele se colocou atrás da cadeira de rodas e guiou para fora do prédio, encontrando Koda escorado na sua caminhonete, ele tinha a testa encostada no automóvel e olhava para baixo.
O seu estômago se contorceu, o que aconteceu fez com que Koda ficasse completamente diferente e preocupado. Vendo que o ruivo só iria falar no rancho, logo mais colocou Thomas no banco do passageiro, assim partiram para casa.
[...]
Quando chegou ao rancho, a primeira coisa que o ruivo fez foi correr para o escritório, verificou mais uma vez o computador, pegou as pastas da estante, mas o resultado era o mesmo, tudo indicava para uma única coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Capataz - (Romance Gay)
RomanceKoda Harris nunca acreditou no destino, nunca pensou que sua vida seria como seus amados filmes e seriados. Como encontrar o homem perfeito para ser seu, alguém que o amaria como ele verdadeiramente é. Mas nunca pensou que estaria redondamente engan...