Devon coçou a barriga enquanto bocejava, ainda estava sonolento e só queria voltar para cama e para os braços do seu urso ruivo. Amava dormir e acordar aconchegado em Koda, o fazia dormir divinamente e os pesadelos? Agora era difícil de acontecer, principalmente após enfrentar o seu pai.
— Não, me recuso estragar essa manhã preguiçosa pensando nisso. — exclamou andando para a cozinha. — Que fome da porra. — outra vez bocejou e sorriu ao ver a porta que dava para a cozinha, se apressou, pois queria pegar as sobras do café da manhã, se não tivesse, iria preparar algo para Koda e ele.
Nada do que melhor café da manhã na cama com uma companhia que o fazia rir e sorrir a cada segundo, porém Devon parou no limiar da porta assim que seus olhos bateram nas únicas pessoas dentro da cozinha, sua sobrancelha arqueou e um sorriso malicioso se abriu.
Maria estava de costas para a pia, as suas duas mãos se apoiava na beira do objeto, enquanto isso Miro, o amigo de Koda e detetive, tinha o seu corpo em frente ao dela e suas duas mãos atrás de Maria, aprendendo ali.
Os dois se encaravam de uma maneira luxuosa, dava para notar o clima de tesão ali, sem querer perturbar aquele momento, o capataz entrou de fininho e foi diretamente para a geladeira, porém os seus olhos sempre se desviando para o recente casal.
Devon nunca tinha visto a sua amiga daquele jeito, na verdade, nunca tinha visto a com alguém e estava feliz por ela, mesmo que o cara fosse um pouco, digamos, atirado, mas quem era ele para julgar?
A sua atenção logo foi para dentro da geladeira e pegou a jarra de suco, pois a mesa estava ainda com o restante do café da manhã, naquela hora o seu estômago roncou e um segundo depois passos foram ouvidos junto com vozes. Devon se virou e viu Maria alarmada, empurrando Miro e em seguida respirando fundo, ele reprimiu um sorriso, mas logo a sua atenção foi para a porta.
Koda, vestido com uma camisa, o que fez arquear a sobrancelha, entrou no recinto junto com um casal.
— Katherine. — murmurou Maria surpresa.
Agora foi a sua vez de olhar surpreso. O seu rosto esquentou e rapidamente devolveu a jarra de suco para geladeira. Santo Cristo, não era todo dia que você conhecia a sua sogra. Agora se martirizou por esta sem camisa.
— Maria Hernandez, não estou surpresa por te ver aqui, já que é a fiel escudeira do meu ex-marido. É bom te ver. — ela foi até a outra e a abraçou. — E quem são esses dois? — arqueou a sobrancelha curiosa olhando Miro e Devon.
— Mamãe. — Koda acenou e foi na direção do capataz e pegou em sua mão, o que fez Devon sorrir. — Este é Devon, meu namorado e este é Miro, lembra dele?
— Oh céus. — entreabriu a boca. — Não creio! Claro que lembraria de Miro, céus, garoto, te deram fermento?! Vem cá.
— Fermento? Isso, Kath, é correr atrás dos bandidos. — declarou rindo. Os dois se abraçaram longamente.
— Eu vi você no noticiário, fico feliz que esteja indo bem, só me pergunto do porque está aqui, nesse fim mundo... mas depois me explica, agora, quero conhecer o meu genro. — ela sorriu e em seguida olhou para Devon.
O capataz engoliu em seco e sorriu amarelo.
— Olá. — disse ela se aproximando.
— Olá, é um prazer conhece-la, senhora!
— Digo o mesmo. Pode me chamar de Kath, só me pergunto do porquê... — ela olhou de Koda e para ele com um olhar de indagação.
Koda suspirou e deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Capataz - (Romance Gay)
RomanceKoda Harris nunca acreditou no destino, nunca pensou que sua vida seria como seus amados filmes e seriados. Como encontrar o homem perfeito para ser seu, alguém que o amaria como ele verdadeiramente é. Mas nunca pensou que estaria redondamente engan...