Não, pessoal, não é miragem, isso aqui é mesmo uma atualização, depois de eras. Peço desculpas pelo sumiço, dessa vez não foi por saúde, graças a Deus, e sim pela falta de tempo de sentar a bunda na cadeira e escrever. Então, me perdoe mais uma vez e boa leitura para vocês.
_______________________________________________________________________________
Koda observou o pequeno Ângelo escovar os dentes, ele estava vestindo um lindo pijama que tinha dado de presente, a vestimenta era de vários ursinhos que estampava a calça e a blusa, era confortável e bastante colorido, como o menino gostava.
— Terminou? — perguntou Joana do quarto.
— Sim! — respondeu Ângelo lavando a boca. — Olha Koda, minha boca tá limpinha... oh minha língua. — sorriu mostrando a boca.
— Está mesmo. Muito bem, querido. Agora vamos, que está na hora de dormir.
Koda o ajudou a descer do banquinho e de mãos dadas foram para o quarto, encontrando Joana arrumando a bolsa e Devon a cama de casal que a criança iria dormir.
— Cadê meus bonecos? — Ângelo perguntou olhando ao redor.
— Estão aqui já esperando por você. — falou Devon mostrando os brinquedos já deitados na cama.
No mesmo minuto Ângelo correu e tentou se deitar, os fazendo sorrir. O capataz estando perto, o ajudou a se deitar e o cobriu, em seguida beijou em sua testa. O seu sorriso se alargou ao ver o pequeno deitado confortavelmente com os bonecos.
— Ok, hora de dormir. — comentou Joana indo apagar a luz.
— Não.... vocês... vocês poderia contar alguma história para eu dormir? Que nem nos filmes? — pediu timidamente olhando para Koda e Devon com expectativa.
Koda que estava no pé da cama, se segurou para não cair com aquelas palavras que fizeram o seu coração se derreter. Rapidamente assentiu e foi de encontro a ele, se sentou na beirada da cama e acariciou o rosto rechonchudo do garoto.
— Mas é claro que sim. — respondeu sorriso encantado. — Bem, se Joana concorda... o que acha?
— Fiquem a vontade. Deixarei vocês com ele, enquanto isso vou arrumar meu quarto para dormir, qualquer coisa estarei na porta ao lado. E Ângelo, não o façam contar história até de madrugada, ok? Amanhã é ação de graças e não queremos o Devon e Koda cansados, certo?
Ângelo acabou rindo. — Ok... pode deixar, amanhã o Devon não pode ficar cansado, né? — ele balançou com as sobrancelhas na direção do capataz, que assentiu e piscou.
— Epa, pera lá. O que foi essa troca, hein? O que estão aprontando? — o ruivo pôs a mão na cintura e olhou para os dois, que no mesmo momento fizeram de desentendido.
— Que troca, amor? Está vendo coisa? Pois é Joana, parece que o meu namorado já está cansado.
— Digo é nada. Vou indo. Boa noite para vocês e se comporte, Ângelo. — ela beijou em sua testa e saiu após acenar para o casal.
— Ok. — Devon andou até o outro lado e puxou uma cadeira, assim os dois ficaram cada um de um lado cama, ficando o Ângelo no centro. — O que o senhorzinho quer escutar? Que história tem em mente?
— Eu não sei... bem, os garotos falaram lá no orfanato que o Devon contou sobre como o Koda salvou a Penny, vocês poderiam me contar? Eu quero saber como o meu melhor amigo é um herói.
"Ok, era oficial, era hoje que ia acabar morrendo de amores." Com os olhos marejados, Koda engoliu em seco e assentiu. — Certo, meu amor. Mas acho quem deve contar é o Devon, pois foi ele que contou naquela noite da fogueira, né Dev?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Capataz - (Romance Gay)
RomanceKoda Harris nunca acreditou no destino, nunca pensou que sua vida seria como seus amados filmes e seriados. Como encontrar o homem perfeito para ser seu, alguém que o amaria como ele verdadeiramente é. Mas nunca pensou que estaria redondamente engan...