Capítulo Quatro

7.8K 531 33
                                    

Mariana saiu da sala de reuniões logo depois que Camila se foi, estava atordoada com as coisas que ela havia lhe dito, seus projetos haviam sido minuciosamente bem elaborados e a atitude de Camila ao rejeita-lo só havia reforçado sua opinião sobre a mesma.

-Oi.

Mariana ouviu uma voz grave e profunda chamar atrás dela quando se dirigia ao elevador.

-Oi.

Respondeu virando-se para ver um homem alto, moreno e muito bonito.

-Mariana, certo?

-Sim.

Respondeu sorrindo encantada para o homem.

-Prazer Mariana, eu sou Pedro Souza, diretor financeiro.

Apresentou-se estendendo a mão para Mariana, que aceitou o cumprimento.

-Devo dizer que seus projetos são muito bons, mas Camila além de muito exigente e também um pouco imbecil, se você quiser posso te ajudar na reelaboração deles. Sorriu.

Mariana ficou encantada com o charme de Pedro, o que podia fazer se tinha um fraco por morenos... E morenas. 

Mariana não costumava se prender, apesar de romântica, havia namorado em sua maioria homens, mas seu ultimo relacionamento havia sido com uma mulher, durante a faculdade havia beijado mais algumas garotas, mas sem nenhum relacionamento sério, fazia tempo que nenhum homem havia despertado seu interesse até agora.

Sorriu de volta para Pedro.

-Seria muito bom ter a sua ajuda.

-Pode ser hoje, em um almoço se quiser.

Falou Pedro com a voz mansa.

Mariana riu adoravelmente.

-Seria realmente ótimo, mas fica pra outro dia, eu já tenho compromisso pra hoje.

Respondeu lembrando-se do pai.

-Talvez um jantar?

Insistiu e ganhou um lindo sorriso da loira.

-Como eu disse, seria realmente ótimo, mas fica pra outro dia.

-Namorado?

Perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

-Não.

-Namorada talvez?

Mariana riu, mas negou com a cabeça.

-Então eu devo não ser tão interessante assim...

Fingiu um resmungo como se estivesse com o ego ferido.

-Talvez.

Disse Mariana se afastando do charmoso Pedro que ficou parado no meio do corredor observando a loira se afastar com seu rebolado sexy.

Antes que Mariana pudesse alcançar os elevadores ouviu alguém chamar seu nome. Voltou-se para a direção de onde vinha a voz, era Bruno.

Bruno Marques, era jovem e bonito eles haviam se cruzado algumas vezes nos corredores da faculdade, apesar de amigo de Camila ele nunca havia sido arrogante com ela nem com mais ninguém, era um cara divertido, na faculdade haviam participado de algumas aulas extra curriculares juntos o que deu á Mariana a oportunidade de conhecê-lo melhor.

-Oi. 

Disse ele ao se aproximar dela com um sorriso simpático no lábios, quase escondidos pela barba.

-Algum problema?

Perguntou curiosa.

-Sim, um enorme aonde você ia?

Imprevistos Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora