Ainda chovia torrencialmente quando finalmente saíram do hospital.
-Obrigada por tudo Srta. Ortiz, não precisa me levar em casa, posso pegar um táxi.
Disse Mariana formalmente quando se aproximavam do Camaro branco estacionado á poucos passos, Camila a conduzia levemente segurando-a pelo cotovelo e parou quando ouviu as palavras da loira e a viu parar bruscamente.
-Acho que não entendi bem... Está me dispensando? -- Perguntou Camila com humor. - Depois de tudo que eu fiz? Depois de ser seu herói em um cavalo branco? -- Continuou apontando para o carro, ainda usando o mesmo tom de voz.
Mariana apenas a olhou séria.
-Eu não pedi sua ajuda.
Disparou ainda sem arrancar o sorriso dos lábios vermelhos pelo batom que havia retocado a pouco tempo.
-Não pediu, mas aceitou de bom grado, isso é o que dá tentar ser bondosa. -- Continuou fingindo-se magoada. - Agora perdi um encontro maravilhoso com uma modelo muito gostosa... Continuou divagando como se Mariana não estivesse alí.
Mariana a olhou e sentiu um gosto amargo na boca quando Camila mencionou o encontro com a modelo.
-Não pedi sua ajuda e só a aceitei porque não tinha opção, agora já estou bem, obrigada, e acredito que a "modelo gostosa" ainda a esteja esperando.
Falou apontando para o bolso da calça escura de Camila onde o telefone da morena tocava.
-Só um minuto por favor.
Pediu se afastando para atender o telefone, mas não o suficiente para que Mariana não conseguisse ouvi-la.
Apesar de não entender muito bem francês, Mariana pode entender que Camila não se desculpava com quem quer que fosse do outro lado da linha, muito pelo contrário sua voz soou fria por uns instantes e depois de um momento em silêncio, momento este em que não tirou os olhos de Mariana de sua roupa molhada ainda colada ao corpo um pouco suja de sangue, ela começou a falar num tom manso, abusando de seu charme e seu poder de sedução, poder que não surtiu efeito em Mariana, ao menos era nosso que a loira acreditava.
-Pronto! Problema resolvido, a modelo não está mais me esperando.
Disse com o convencimento na voz de quem sabe que tem o poder da conquista na ponta da língua, literalmente.
-Ótimo! Agora pode ir pra sua casa, sem se preocupar em decepcionar ninguém.
Rebateu Mariana voltando a caminhar.
-Como vai pegar um táxi se dinheiro? -- Perguntou na intenção de provocar a loira, ignorando suas palavras. - Até onde lembro você foi assaltada á poucas horas e se não fosse por minha ajuda você talvez ainda estivesse na chuva...
Mariana fechou ainda mais a expressão ao lembrar do ocorrido. De todas as pessoas do universo a última pessoa por quem gostaria ter sido ajudada com certeza era Camila Ortiz.
-Tenho dinheiro em casa.
Respondeu apenas dando as costas á empresária.
-Ei! Não é assim que a banda toca! -- Falou Camila segurando Mariana novamente pelo cotovelo. - Vamos dar uma trégua "senhorita cheia de orgulho", eu sei que começamos do jeito errado, mas podemos recomeçar. -- Tentou Camila com um lindo sorriso nos lábios.
DELICIOSOS!
Deliciosos!?
Mariana não acreditava em seus pensamentos e tratou de afugenta-los de sua cabeça rapidamente, mas não antes de Camila ver a chama em seus olhos quando fitou os seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevistos Do Amor
RomanceCamila é uma mulher de negócios fria e objetiva. Herdeira de um império, que sabe exatamente o que quer e geralmente tinha tudo que desejava, inclusive mulheres uma infinidade delas. Mas sem nunca se apaixonar, não porque já houvesse sofrido por amo...