Capítulo Dezenove

7.3K 541 103
                                    

Olá.

...

-Eu preciso desses papéis pra ontem Horácio!

Esbravejou Camila com o advogado da empresa sentado a sua frente.

-Srta. Ortiz, hoje é domingo é impossível conseguir fazer isso!

Camila riu irônica.

-Eu te pago muito bem, e quero esses papéis em minha mesa no fim da tarde, fale com o juíz, com quem quer que você precise falar pra que resolva isso, você já vez coisas sujas para o meu pai, não pense que eu não sei, mas não quero que seja algo sujo, quero apenas que use suas influências e faça algo simples como transferir uma empresa do nome da Ortiz para a pessoa que eu disse! Ou procure outro emprego! Usou seu melhor tom ameaçador e viu uma fina camada de suor na testa do homem baixinho e gorducho.

-Eu preciso da aprovação da diretoria.

Ele disse tentando se sair, mais por má vontade do que por impossibilidade.

-Horácio, querido. Disse irônica se aproximando do homem que ficou com uma expressão de medo, parecia um ratinho acuado por uma gato faminto, e quem disse que não eram? - Eu sou a diretoria! Sabe muito bem que detenho mais de 55% de todas as ações da Ortiz empreendimentos, nem meu pai tem tanta autoridade quanto eu, então faça o que eu estou mandando até o fim da tarde ou se prepare pra encarar o departamento de RH amanhã. Sorriu.

Derrotado ele não disse mais nada apenas assentiu com a cabeça e saiu do escritório que ficava na mansão Ortiz, na saída esbarrou em Mariana que se desculpou e sorriu para o homem com cara de poucos amigos que não retribuiu ao gesto.

-Sabia que hoje é domingo e além disso é o dia do casamento da sua melhor amiga e você como madrinha deveria está ao lado dela e não trabalhando?

A voz de Mariana tirou Camila de sua leitura.

Mariana sentia um milhão de coisas quando era recebida por aquele sorriso de Camila e a morena sorria sempre assim pra ela, de forma iluminada, o que sempre fazia seu pulso acelerar.

-Sei, mas isso precisa da minha atenção.

Disse apontando para o amontoado de papéis ao seu lado.

Mariana riu se aproximando de Camila afastando os papéis com a mão sob o olhar atento sentou em seu colo de frente para a morena.

-Olívia precisa da sua atenção, não esse monte de papel, é o casamento dela, momento único na vida de uma mulher, ela deveria ser o mais importante agora.

Camila deixou um gemido baixo escapar de seus lábios quando percebeu que Mariana não usava nada por baixo do roupão branco e felpudo que usava.

-Com você sentada em meu colo, usando somente esse roupão, você se torna automaticamente a coisa mais importante neste momento.

Disse com voz rouca causado arrepios sucessivos Mariana, não só pelo tom da voz, mas também pelo contato de suas mãos em sua cintura por baixo do tecido apertando-a e pelo fogo que ardia em seus olhos.

Mariana sorriu antes de colar seus lábios num beijo apaixonado cheio de todo o sentimento declarado ou não.

Camila não se importava com o jeito audacioso de Mariana, nem seu pai ousaria fazer o que Mariana havia feito, atrapalhar seu trabalho e ainda debochar se suas palavras, lhe dando algo parecido com uma lição de moral. Camila sorria durante o beijo, sentindo enorme satisfação em ter a loira rebolando em seu colo uma tensão puramente sexual dominava o ambiente, o batom que ambas usavam já haviam se misturado ao outro e sumido espalhando pelo corpo da loira onde Camila beijava ardentemente de acordo com o que sua posição lhe permitia.

Imprevistos Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora