Capítulo Dezessete

7.2K 575 60
                                    

No último capítulo de Imprevistos do Amor...

-Não brinque comigo Mariana...

Ameaçou se contendo para não fazer a única coisa que queria que era atacar aqueles lábios rosados que insistiam em se curvar em um sorriso cínico.

-Não estou brincando Camila, o que precisamos conversar deve ser dito pessoalmente. Dizendo isso Mariana retirou os cartões que vieram junto com as flores e depositou sobre a mesa de alumínio com tampo de vidro.

Camila a observou em silêncio dentro de seu peito o coração batia acelerado.

-Então fale! Disse séria.

-É verdade? Tudo que diz nesses cartões?

Camila não disse nada por um tempo, havia planejado levar Mariana pra jantar aquela noite e falar de sentimentos, sentimentos nunca foi o seu forte, nunca havia se apaixonado por nenhuma das garotas com quem havia dormido, mas Mariana não era nenhuma daquelas garotas fúteis, ela era diferente, era inteligente bonita, tinha uma alma linda, um sorriso lindo, havia lido algumas coisas que ela havia escrito, nunca havia visto tamanho paixão quanto quando ela falava sobre literatura e romances por isso a ideia das flores, ela da amante a moda antiga e Camila queria realmente conquistá-la não por causa de um vingança boba, mas porque queria ficar com Mariana. Porque estava apaixonada por ela, mesmo que nunca tivesse sentido nas parecido tinha plena ciência de seus sentimentos.

-A mais pura verdade. Suspirou olhando bem no fundo dos olhos azuis de Mariana.

-Então quer dizer que é recíproco tudo que eu sinto por você?

Camila apertou o tampo da mesa onde estava suas emoções estavam em ebulição, jamais havia sentido tal coisa, seu coração parecia que ia sair pela boca.

Acabou com o espaço que as separava tomando os lábios de Mariana num beijo cheio de sentimentos, e muito desejo.

...

Mariana reagiu instantaneamente ao beijo de Camila, seu corpo reagia a ela de uma forma intensa, não tinha como ser diferente.

As mãos trêmulas de Camila alcançaram a barra da blusa de Mariana arrancando-a de seu corpo, elas só paravam de se beijar quando o pulmão ardia necessitando de ar. Camila não conseguia se reconhecer levar uma mulher pra cama era a coisa mais fácil do mundo pra ela, tanto quanto comandar o império erguido por seu pai, mas com Mariana nada nunca era igual, suas mãos estavam trêmulas e seu coração por vezes errava a batida, aquelas palavras pareciam querer escapulir a todo momento de sua boca...

Sentiu as mãos de Mariana alcançar os botões de sua blusa e com violência arranca-la de seu corpo, Camila riu ao ver os botões de sua blusa voarem pelo escritório.

Elas trocavam carícias enquanto se beijavam ardentemente, Camila levou as mãos até a bunda da loira apertando-a e ouviu um gemido de prazer em resposta, Mariana parecia ser delicada, mas tratando-se de sexo podia ver que a loira não era nada inocente e sabia muito bem o que estava fazendo quando a puxou até o sofá preto de couro amplo que havia no escritório, terminaram de se despir ali entrelaçadas uma na outra, bocas coladas, corpos suados e mãos afoitas que tateavam o corpo da outra sem pudor Camila ergueu seu corpo cortante o contato de seus lábios e Mariana gemeu em reprovação, sentada em cima da loira com seus sexos se tocando rebolou levando as mãos até os seios da loira começando uma carícia ali enquanto rebolava devagar, Mariana levou as mãos até sua cintura ajudando-a e gemeu com o contato, ambas sorriam e não deixavam de se encarar por um segundo se quer era como se fizessem isso ao abrir os olhos novamente tudo não teria passado de um sonho e nenhuma das duas queria arriscar. Camila se encaixou melhor tendo um maior contato das bocetas completamente molhadas deslizando uma sobre a outra com seus nervos latejantes implorando pelo alívio imediato.

Logo os gemidos tomaram conta do ambiente seus corpos se moviam cada vez mais rápidos e ritmados a sintonia de seus movimentos chegava a ser assustadora. Camila sentiu a afobação de Mariana ela ia gozar podia sentir seu centro de contrair anunciando o orgasmo iminente então acelerou os movimentos sem perder o contato ocular com a outra.

-Goza pra mim vai gostosa, goza comigo...

Gemeu Mariana levando a empresária a loucura, nunca palavras surtiram tanto efeito nela, nunca palavras a levaram a um orgasmo tão poderoso, Camila sentiu o rogasmo lhe atingir no segundo exato em que Mariana gemeu seu nome alto, um arrepio se espalhou por seu corpo e no segundo seguinte se desmanchou em cima da loira, inclinou-se tomando os lábios da loira com carinho.

Era um beijo diferente de todos que já haviam trocado, Camila encerrou o beijo ainda com o corpo colado ao de Mariana acariciou seu rosto ficando apoiada apenas em dos braços. Ao sentir o toque da empresária Mariana fechou os olhos e suspirou seus corações batiam no mesmo ritmo, dignos de um samba enredo.

-Eu te amo.

Disse Camila num sussurro quase inaudível, mas que Mariana ouviu muito bem e abriu os olhos encarando as orbes castanhas, estavam tão próximas que suas respirações batiam uma contra a outra descompassadas pela declaração e pelo momento que haviam acabado de compartilhar.

-Eu... Sei que parece rápido demais pra te dizer isso, mas... É... É que eu nunca senti por ninguém o que sinto por você, ninguém nunca fez meu coração bater tão rápido, eu nunca quis tanto proteger alguém, cuidar dar sempre o meu melhor como quero com...

Mariana interrompeu a declaração nervosa e desajeitada de Camila com um beijo apaixonado que se aprofundou dando vasão a todo sentimento preso no peito de ambas.

Mariana riu internamente, quem diria que ela, Mariana Albuquerque, se apaixonaria justo pela garota que mais odiou parte de sua vida.

"Entre o amor e o ódio a linha é tênue."

...

Olá meus amores.

Desculpem a demora, eu estava finalizando uns projetos e com um puta bloqueio, mas tá aí... Me sigam, cometem votem... E eu tento voltar ainda essa semana.

Amo vocês, obrigada pelas leituras votos ... Eu já disse que amo vocês?

E desculpem por esse hot ruim eu sou péssima escrevendo cenas de sexo... Essas coisas é melhor fazer que descrever.
Hahahahaha...

Se vocês forem bonzinhos, comigo eu tento voltar essa semana.

Estrelinhas!!!!! Votem!
Hahaha

Imprevistos Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora