Capítulo Trinta e Oito

4.3K 306 19
                                    

Camila estava tão nervosa enquanto caminhava pelo corredores do hospital enquanto segurava um buquê de flores suas pernas tremiam, parou no balcão da recepção e perguntou qual era o número do quarto de Mariana assim que recebeu a informação voou até o local parando um pouco á porta para respirar fundo, nervosa e ansiosa abriu a porta devagar e viu Mariana de olhos fechados encostada em vários travesseiros sorriu, a pele do rosto dela estava corado e sua expressão emanava paz então devagar um sorriso foi se formando em seus lábios.

O perigo havia passado todo sofrimento havia se acabado, nada mais poderia impedir delas ficarem juntas.

Enquanto observava Mariana dormir Camila sentiu seu coração se encher de amor. Elas haviam passado por tanta coisa pra poder viver o amor delas que Camila acreditava piamente que nada nesse mundo as podia separar, sorriu ao lembrar do momento em que botou os olhos em Mariana sentada naquela espreguiçadeira nunca tinha visto uma mulher tão deslocada numa festa, levou um fora e ficou tão puta que fez a maior burrada da sua vida, mas no erro acabou acertando e conseguiu assim conhecer o amor da sua vida, seus destinos estavam traçados de um modo estranho e por um momento acreditam serem irmãs, mas no fim de tudo a história complicada se simplificou e agora Mariana tinha a mãe, uma irmã e continuava tendo o pai maravilhoso que tinha...

-Um beijo por seus pensamentos.

Mariana disse e Camila voltou á realidade abrindo um largo sorriso ao ver a loira acordada.

Não dá a pra segurar a cautela nem a emoção Camila se aproximou da cama e abraçou Mariana com força causando um pouco de dor, e depois a beijou com paixão, segurando o impulso de agarrar Mariana ali e fazer amor com ela em cima da aquela cama de hospital.

- Vai com calma...

Mariara disse gemendo de dor.

-Desculpa é que estou tão feliz de te ver, eu quase tive que comprar esse hospital pra poder te ver.

Falou e em seguida teve que explicar a atitude do médico que implicou,  também acabou explicando o fatídico destino de Sophia contando também a participação de Max no sequestro, porém a parte mais difícil foi falar do incêndio na editora, Mariana chorou como criança que perde a boneca preferida.

-E agora Camila o que vamos fazer? Aquela editora era tudo pra mim, tudo que eu tinha... Falou entre soluços.

-Calma, amor. Vai ficar tudo bem, nós vamos reconstruir a Editora e eu prometo deixá-la tão linda quanto antes.

Camila tentou acalentar a namorada que chorava, ficou deitava com ela na cama acariciando seus cabelos enquanto Mariana começou a se acalmar.

Quando se lembrou de algo que talvez fosse deixar sua namorada mais feliz, queria muito fazer isso num jantar romântico com música e flores, um vinho importado em uma noite estrelada de lua cheia, a noite do jantar teria sido assim se não fosse o sequestro então Camila se levantou da cama e se sentou na beirada pegando as mãos de Mariana entre as suas e sorrindo docemente.

-Sabe Mari, eu estou tão feliz de ter ver viva e bem... Quando eu achei que você tinha morrido eu perdi completamente a noção das coisas, meu mundo caiu e minha vida virou pelo avesso,  na verdade minha vida deu essa cambalhota quando eu levei aquele fora na festa, depois daquele dia não houve um só momento da minha vida onde eu não estivesse pensado em você. Eu sei que comecei a tentar te conquistas pelos motivos errados, mas eu continuei porque eu me apaixonei perdidamente e depois que você chegou  minha vida tem sido um sonho... Mariana que já chorava passou a chorar mais ainda só que de emoção.  - Eu sei que eu já te disse isso um milhão de vezes, mas eu nunca te disse o quanto eu me sinto uma pessoa melhor com você, talvez eu não tenha deixado claro o quanto eu te amo e nem o quanto você é importante na minha vida. Camila ficou em pé ao lado da cama e foi se ajoelhando no chão de vagar. - Eu pretendia fazer isso no nosso jantar, mas depois de quase te perder eu não vou esperar mais nenhum segundo pra te perguntar.  Respirou fundo tomando coragem. -Mariana  Albuquerque quer me dar a honra de ser minha esposa? Prometo te amar, cuidar , ser fiel, respeitar, ser sua melhor amiga, amante, namorada, esposa, prometo ser a melhor a cada dia e te fazer feliz pelo resto das nossas vidas, aceita casar comigo Mari?

Um silencio se formou e Camila já estava ficando nervosa lágrimas já ameaçavam fazê-la desmoronar.

-Sim... Sim! Sim! Eu aceito casar contigo!

O sorriso do casal mal cabia em seus rostos elas se beijaram novamente e Camila entregou o anel a Mariana selando o compromisso que as levaria ao altar em breve.

...

Olá.

Até mais!






Imprevistos Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora