Capítulo Quatorze

7.3K 531 104
                                    

Olá babys

Bem vindas a mais um capítulo, aproveitem, curtam a vibe e não esqueçam de votar, comentar.

Love love love your!!!

Boa leitura.

...

Camila chegou na empresa mais tarde que o normal, mesmo que na segunda costumasse atrasar, já passava das onze quando passou na frente da sala de Mariana e notou a presença de Pedro. Ele estava sentado na beirada da mesa da loira e ambos riam de algo que o diretor financeiro havia dito. Aquilo incomodou a morena, mas não parou e seguiu direto para sua sala que ficava naquele mesmo andar, estava muito atrasada e tinha uma reunião em alguns minutos.

Depois de se despedir de Mariana e a mesma a levará te a porta sentiu aquela tensão sexual e uma louca vontade de beija-la, viu o mesmo nos olhos da loira, mas se limitou a apenas acenar e partir, antes de entrar em seu carro olhou para a janela do apartamento de Mariana e lá estava ela lhe observando por trás das cortinas, até acenou.

Camila se sentia confusa, enfurecida por sentir coisas que não queria, era muito cedo pra sentir algo, não era lá muito adepta a sentimentos, mas Mariana com seu jeito estava despertando algo nela, mesmo que a loira não se esforçasse de nenhuma forma para que aquilo acontecesse, sabia que tinha concorrência, Pedro, não que ele fosse uma ameaça real, mas era e o fato dele está tentando conquistar Mariana poderia atrapalhar seus planos, tinha que eliminar a concorrência, mas deixaria isso pra pensar nisso uma outra hora. Mas o que estava lhe incomodando naquele dia e o que não a deixou dormir foi o fato de depois de ter saído da casa Mariana ainda meio confusa acabou indo parar na boate que sempre frequentava e de lá saiu acompanhada de uma loira como de costume, mas na hora do sexo Camila simplesmente não conseguiu transar com a loira e a colocou num táxi no meio da madrugada, e passou o resto da noite até que o sol já havia nascido rolando na cama pensando na loira que está confundindo sua mente e coração.

Focou sua cabeça no trabalho, entrando e saindo de reuniões intermináveis durante o dia, alimentando-se apenas de café, estava exausta, emocionalmente perturbada quando saiu da última reunião por volta das seis e meia, passou pelo corredor em direção á cozinha do andar quando esbarrou em Mariana.

-Oi.

Ela disse com um sorriso tímido.

-Oi.

Respondeu já se afastando da loira, mas foi impedida pela loira que a segurou pelo braço.

-Ei. Eu fiz algo ontem que eu não lembre pra você mal falar comigo?

Perguntou curiosa, não lembrava de muita coisa do fim da noite, aquele vinho era muito bom e ela havia ficado levemente bêbada, porque não era a costuma a beber.

Camila mascarou a avalanche de sentimentos com aquele pequeno toque e contado de seus olhos com os azuis da loira, por trás de uma expressão fria.

-Não. Mas eu não estou com tempo nem paciência pra conversar.

Declarou tão gélida quanto um iceberg.

Mariana soltou um "oh" e largou o braço da chefe.

-Claro, eu me iludi com o fato de você talvez ser uma pessoa diferente, mas pelo visto foi um lapso e você voltou a ser você mesma.

Mariana falou e já se afastou antes mesmo que Camila pudesse falar algo.

"Melhor assim, não estou com cabeça pra enfrentar essa garota hoje ainda mais depois dos sonhos quentes que teve com ela seria bem perigoso ficar perto dela, sem falar no fato que estava sim com ciúmes dela com Pedro."

Imprevistos Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora