Quando entraram no carro de Camila a morena ainda bufava de ódio, a pele clara do seu rosto estava avermelhada e ela apertava o volante com mais força que o necessário. Do seu lado estava uma Mariana atordoada com o acontecimento.
-Como você sabia que eu estava aqui?
Perguntou Mariana quando a morena botou o carro em movimento.
-Você deixou um bilhete na mesa da Escarlate, assim que o li vim correndo pra cá!
Respondeu ríspida.
-E porque veio assim que leu?
Camila tirou os olhos do caminho e olhou pra Mariana muito séria, a loira chegou a sentir medo da fúria que viu nos sensuais olhos de Camila.
-Ao invés de tentar entender porque eu fui até lá, deveria me agradecer.
-Eu estou muito grata, mas porque você foi até lá? O que você sabe do Max?
Insistiu.
Camila suspirou, pelo pouco que conhecia Mariana sabia que ela não desistiria até que lhe explicasse tudo.
-Lorenzo é um psicopata. -- Começou a dizer. - Além de um tremendo babaca, eu o conheço desde criança ele deu em cima de mim na adolescência até que percebeu que eu gostava de mulheres tanto quanto ele, nos tornamos amigos, ele esteve do meu lado em muitos momentos difíceis, por isso nunca disse nada que sei dele. -- Camila apertava o volante do carro com tanta força que os nós dos dedos estavam esbranquiçados ela manobrou o carro até uma rua quase deserta e estacionou. -Me prometa que nunca mais na sua vida vai ficar sozinha com aquele porco!
Mariana arqueou uma das sobrancelhas não estava entendendo nada, mas aquilo podia prometer, nunca mais na sua vida queria está na presença do delegado.
-Não precisava nem pedir isso, eu nunca mais quero vê-lo nem pintado de ouro.
Falou Mariana.
-Bom, eu fico mais tranquila em saber disso. -- Suspirou aliviada. - Porque você foi lá?
-Pegaram o cara que me assaltou com minhas coisas.
Camila permanecia séria olhando pra Mariana.
-O que você sabe do Max?
Perguntou Mariana sem conseguir desviar seus olhos dos da morena.
-Digamos que por causa da nossa velha amizade eu saiba muitas coisas dele, mas eu não quero falar sobre isso, Max Lorenzo é um assunto morto!
-Que coisas?
-Muitas coisas.
-Quais por exemplo?
-Eu não quero falar sobre isso Mariana, Max é o tipo de homem que se vangloria de cada garota que transa, ele fala de cada detalhe sórdido, eu achava divertido ouvir ele falando do que fazia ou deixava de fazer com as garotas, mas depois de um tempo notei o quanto ele era machista e imbecil, ele mantém minha amizade por medo que eu bote a boca no trombone, mas depois de hoje eu não posso garantir nada, se ele tivesse feito algo com você eu juro que matava ele!
Mariana riu, um riso simples de canto de boca, sem mostrar os dentes, mas seus olhos diziam tantas coisas que causaram em Camila aquele velho frio na barriga e de borboletas voando no estômago, Mariana não estava muito diferente suas mãos estavam geladas e pela primeira vez ela acreditava em Camila e acreditava que ela seria capaz de qualquer coisa pra protege-la.
"Anjo da guarda?"
-E de onde VOCÊ conhece o Lorenzo?
Mariana sentiu-se envergonhada com a pergunta e desviou o olhar pra fora do carro através do para-brisa. Se as coisas que Camila disse sobre Max era verdade provavelmente ele havia contado sobre ela.
-Eu fui apaixonada pelo Max. -- A expressão de Camila mudou ficando totalmente fechada. - E... Ele foi o primeiro cara que eu beijei e... Bem... Eu era louca por ele então...
-Eu não acredito! Era você!?
Quase gritou Camila levando uma das mãos á boca.
Mariana teve medo de perguntar, já sabia a resposta.
-Droga! -- Bufou Camila apertando o volante. - O Lorenzo é um porco mesmo! Falou Camila como pra si mesma.
-O que foi?
-Ele me falou de você, claro a garota loira, o pai tinha uma editora, claro que só podia ser você! Eu sinto muito Mariana que tenha passado por isso...
Mariana como sempre estava realmente confusa, então ele realmente havia falado dela, mas o que a confundia era Camila lembrar, a apavorava saber que a morena sabia de coisas tão íntimas suas, isso era assustador, e aquele pedido de desculpas?
-Não precisa se desculpar, eu era apaixonada por ele, jovem e tola.
Camila suspirou e olhou para o perfil da loira, ela usava os óculos de sempre, pelo que soube ela não precisava deles, porém ficava irremediavelmente sexy com eles.
-Mariana?
Chamou Camila com uma voz grave embalada por aquele sentimento estranho pela loira.
-Sim? -- Mariana voltou a encarar a empresária.
-Eu sei que você acabou de passar por um momento muito difícil, e eu faria qualquer coisa pra apagar isso é muitas outras coisas da sua memória, mas eu não posso. --Parou de falar como se buscasse as palavras e Mariana gostou disso, a empresária sem palavras era o máximo. - Eh... Se por acaso eu quisesse muito, mas muito mesmo te beijar agora você deixaria?
A pergunta pegou a loira desprevenida, completamente desarmada, não haviam percebido, mas estavam muito perto uma da outra.
-Eu não se...
Começou a dizer Mariana, mas não conseguiu completar a frase porque Camila não segurou seus impulsos e a beijou, calando a loira ao mesmo tempo que arrancou-lhe um gemido baixo de prazer.
Camila ficou completamente arrepiada, nenhuma mulher jamais havia despertado tantos sentimentos conflitantes dentro dela, ódio, desejo, paixão, cuidado. Ela sentia uma vontade incontrolável de está sempre ao lado de Mariana, mas ainda havia o orgulho ferido.
Atastaram-se arfantes e ficaram de encarando, completamente presas naquela bolha cheia de sentimentos implícitos.
-Desculpa. -- Disse Camila baixinho surpreendendo a si mesma com o pedido. - Eu não quero me compara ao Max e obrigando você a fazer algo que não quer, eu sei bem que não gosta de mim, que só me atura por causa da editora, mas eu peço que não brigue comigo agora e me deixe aproveitar esse momento e guardar na minha memória esse momento, o brilho dos seus olhos, o rosado dos seus lábios... -- Camila esticou a mão um pouco e tocou o rosto de Mariana. - Você é de longe a mulher mais linda que eu já conheci e ironicamente é a única mulher que eu sei que nunca vou ter, então se você puder ser ao menos minha amiga eu ficarei muito grata.
Mariana estava sem palavras, o que dizer? E antes que pudesse dizer algo Camila se afastou e girou a chave na ignição dando partida no carro e em poucos minutos estava na frente da editora, que não era muito longe da delegacia.
Estava encrencada! Mariana sabia bem disso, naquele carro Camila conseguiu despertar sentimentos mortos dentro dela, mas não disse nada.
Quando se preparavam pra descer do carro Mariana tocou o braço de Camila e a morena a olhou com um brilho estranho nos lábios.
-Você não me obrigou a nada, eu gostei daquele beijo tanto quanto você, mas isso não vai rolar, porém podemos ser amigas. Sorriu.
Camila acompanhou seu sorriso, apesar de sentir realmente algo pela loira e quase tudo que fez ter sido completamente sincero, seu lado orgulhoso e vingativo comemorou, seu plano estava dando certo.
...........................................................
Olá.
Espero que estejam gostando da história.
Pq eu tô amando escrever!!!
Comentem
Votem
E principalmente curtam 😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevistos Do Amor
RomanceCamila é uma mulher de negócios fria e objetiva. Herdeira de um império, que sabe exatamente o que quer e geralmente tinha tudo que desejava, inclusive mulheres uma infinidade delas. Mas sem nunca se apaixonar, não porque já houvesse sofrido por amo...