Enquanto observava Sophia, que aguardava sua resposta Camila buscava uma forma de virar o jogo, mas Sophia parecia ter planejado minuciosamente tudo que fazia, o capanga não saia da frente da porta do lado de fora, na entrada Camila havia notado mais dois homens, os três pareciam ter treinamento policial, pela forma que agiam, sua cabeça parecia que ia explodir, precisava primeiro tirar Mariana dali, depois... O depois já não importava mais.
-Você tem razão!
Camila disse mudando de expressão, se levantando da cadeira e se encostando na mesa, cruzando os braços na frente do corpo e olhando Sophia com sua habitual prepotência de outros tempos, de seu canto Mariana as observava.
-O quê?
Questionaram Sophia e Mariana ao mesmo tempo.
Camila olhou com desdém pra Mariana antes de voltar sua atenção para Sophia que olhava desconfiada pra Camila.
-Você tem razão Sofi, e onde eu estava com a cabeça quando pensei o contrário? Questionou a si mesma. - Porra! Eu sou Camila Ortiz, a mera menção do meu nome faz os empresários mais ousados se recuarem. Riu com deboche. - Eu jamais vou perder tudo que eu tenho por causa de uma mulher.
Sophia sorriu.
-Então eu posso acabar com a vida dela?
Questionou com os olhos brilhando.
-Não! Você quer sujar meu nome Sophia? Está louca? Esquece que mata-la seria o maior erro de nossas vidas!? Ela é a dona desta editora, que em morte é minha, se ela morrer vão desconfiar de mim no ato, dirão que a matei pela posse da editora, pense!
Cama havia assumido a pose de empresária perigosa e arrogante e prepotente de sempre, parecia até a antiga Camila, a que não se importa, mas que jamais mataria uma pessoa.
-Não! Não! Você está brincando comigo! Qual é Camila!? Você estava tão apaixonada, não ia mudar assim! De repente!
Desconfiou Sophia.
-Certo! Camila deu dois passos e tomou o revólver da mão de Sophia num gesto rápido de uma forma que nem a ex secretaria esperava e a apontou para Mariana que arregalou os olhos, não acreditando no que via.
De seu canto Mariana acreditava que tudo não passava de encenação da parte de Camila até vê-la com o revólver em sua mão apontado em sua direção, seu coração ficou confuso e uma leve tontura a atingiu, Camila a olhava como antes, não havia nem um pouco do sentimento que vira em seus olhos há pouco tempo.
-Você acha mesmo que eu vou perder toda a minha fortuna por causa de uma mulher? Acha que ela vale tudo isso Sophia!? Ou você? Ou qualquer outra mulher no mundo? Pense Sophia, eu descobri que sou filha de Arnaldo um velho doente e falido, mas eu fiquei com o meu pai, porque? Você não pensou nisso sua idiota? Acha que eu perderia tudo que conquistei mais a herança milionária do velho? Ficar com ela. Chacoalhou o revolve apontado pra Mariana. - Faz parte do plano sua imbecil, plano que você quase arruinou quando falou dele pra ela lá no meu apartamento, pensei que você me conhecesse melhor Sophia, mas parece que você só pensa com os sentimentos não é!? Pense Sophia! Pense! Camila alcançou a pequena bolsa que trazia consigo desde que sairá de casa e de lá tirou a pequena caixinha preta de veludo colocando ela com força em cima da mesa, eu ia pedi-la em casamento hoje, pra depois abandona-la no altar... Olhou pra Mariana sem demostrar sentimento algum. - E você mais uma vez estragou a beleza do meu plano, você me fez te demitir, fez com que eu tivesse que me esforçar mais uma vez pra ela voltar pra mim, você agora conseguiu foder com tudo! Com essa ideia imbecil de sequestro e agora eu estou muito puta com você!
Mariana sentia seu corpo tremer, viu Sophia se encolher diante de Camila estava com a arma apontada pra a loira e não tremia estava segura e firme, suas palavras soavam verdadeiras, Mariana se sentiu dentro de um pesadelo, então bastou Sophia virar as costas por um segundo atordoada com as palavras de Camila, para que os olhos de Camila se enternecessem e ela disse sem emitir som algum, "confie em mim", aquilo foi o bastante pra loira saber que tudo não passava de um plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevistos Do Amor
RomanceCamila é uma mulher de negócios fria e objetiva. Herdeira de um império, que sabe exatamente o que quer e geralmente tinha tudo que desejava, inclusive mulheres uma infinidade delas. Mas sem nunca se apaixonar, não porque já houvesse sofrido por amo...