-Marina...A voz doce de Camila despertou a loira de um sonho calmo.
Camila dormiu pouco viu o dia amanhecer olhando Mariana dormir e levantou antes dela tomando um banho e preparando seu café da manhã, na noite passada elas não haviam avançado o sinal e durante a noite toda não passaram de beijos e conversas aleatórias sobre os dias em que passaram separadas, Mariana falou sobre sua mãe e sua irmã mais nova, Camila prestava atenção em casa palavra interrompendo Mariana as vezes pra lhe roubar beijos.
-Amor, preciso ir trabalhar, uma funcionária se demitiu e está tudo uma loucura no escritório desde então.
Mariana abriu um dos olhos e se espreguiçou sorridente, apesar de não terem voltado oficialmente nem terem conversado sobre isso era inegável que ali existia amor... Os movimentos do corpo de Mariana ao e espreguiçar acabou atiçando em Camila o desejo de se despir e se jogar naquela cama, mas sabia que sua garota não precisava de sexo neste momento e sim de um abraço carinhoso.
-Que mulher mais sem coração se demitir assim e te deixar na mão.
Comentou Mariana irônica olhando pra Camila sentada na beira da cama, Camila estava completamente vestida com as roupas de trabalho que havia deixado na casa de Mariana há um tempo, sorriu ao encontrar a roupa bem passada e cheirosa dentro do guarda roupas da loira.
-Ela é tão competente que eu admitiria ela agora se ela desejasse.
Camila falou sorrindo, o jogo era divertido.
Desta vez Mariana não respondeu apenas sorriu e se sentou na cama se espreguiçando mais uma vez pra em seguida se levantar.
-Fique aqui.
Ordenou e foi até a sala onde pegou a cópia da escritura da editora entregando a Camila ao voltar pro quarto.
-Eu não quero ser a dona dessa editora sozinha. Começou a dizer. - Sugiro uma sociedade, eu cuido da editora, contratos, publicidade, funcionários, tudo que acontecer dentro da editora é responsabilidade minha, e você cuida da parte chata, que é o financeiro, quero também que desconte cada centavo que foi gasto para a reforma pela Ortiz Empreendimentos. Finalizou com um doce sorriso nos lábios.
-Uau, pensou em tudo isso enquanto dormia?
Camila brincou trazendo Mariana pra sentar em seu colo.
-Não. Pensei nisso depois que descobri que a editora estava em meu nome, se eu sou filha do meu pai no nome você é filha dele no sangue e tem tanto direito quanto eu, acho que foi essa a ideia que Mauro propôs quando botou a editora no seu nome, mesmo que ele não soubesse da verdade ele achava que podia ser meu pai... Então!?
Camila observava Mariana e sorria de canto.
-Acha que ele desconfiou que a gente fosse se apaixonar?
Mariana riu.
-Não, acho que até o destino duvidou de nós duas, eu te odiava lembra?
Camila riu com prazer do comentário bobo de Mariana.
-Lembro sim... Sorriram cúmplices. -Tudo que eu queria hoje era passar o dia com você, mas eu tenho que trabalhar, aquele lugar está uma loucura sem mim, Bruno e Olivia vivem reclamando.
Mariana se curvou e beijou Camila levemente nos lábios, mas não deixou de sentir seu hálito sempre delicioso.
-Almoça comigo hoje?
Mariana perguntou se levantando do colo de Camila deixando a sensação de vazio na morena.
-Infelizmente eu tenho algumas coisas pra fazer hoje no horário do almoço, podemos jantar juntas, o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevistos Do Amor
RomanceCamila é uma mulher de negócios fria e objetiva. Herdeira de um império, que sabe exatamente o que quer e geralmente tinha tudo que desejava, inclusive mulheres uma infinidade delas. Mas sem nunca se apaixonar, não porque já houvesse sofrido por amo...