Capítulo Onze

7.1K 568 122
                                    

Já havia passado da hora do almoço e a barriga de Mariana reclamou de fome, estavam desde a manhã supervisionando o início da reforma da editora. Se pegou várias vezes olhando pra Camila, ela séria conseguia ser ainda mais linda e terrivelmente sexy, o tal pensamento levou Mariana a se censurar várias vezes, mas como se tivesse vida própria seus olhos insistiam em se perder na empresária.

-Se continuar olhando assim pra mim, vou pedir a todos que saiam da sala pra que a gente possa ficar sozinha.

Sussurrou Camila num tom que apenas Mariana a ouvisse, Camila não tirou os olhos do documento que lia, mas viu pelo canto do olho a loira enrubescer e riu, achando isso verdadeiramente adorável, sabia que Mariana não era uma mulher fácil e aquela reação podia ser contado como mais um ponto!?

-Eu não estava olhando!

Defendeu-se Mariana no mesmo tom que a morena e o sorriso de Camila se alargou.

-Não minta Mariana, isso é feio até pra uma mulher linda como você.

Viu Mariana enrubescer ainda mais.

-Não estou...

-Senhores, podem nos dar licença por favor?

Pediu Camila cortando a fala de Mariana.

A equipe formada por alguns arquitetos, uma encarregada da obra e um engenheiro saíram da sala sem questionar deixando as duas sozinhas, assim que a porta da sala foi fechada Camila se aproximou de Mariana.

-Você não deveria mentir é muito feio e você mente mal.

A cada palavra a morena se aproximava da loira.

Mariana deu um passo pra trás encontrando com a mesa, ficando assim entre a morena e a mesa.

-Eu não estava olhando pra você, não da forma que você está pensando.

Disse Mariana se sua firmeza comum na voz ao falar com Camila.

Camila riu apertando os olhos, o que Mariana achou lindo.

"Droga! Tudo nela agora era lindo e adorável? Teria as coisas que seu pai lhe disse naquela manhã mudado algo com relação a sua opinião a Camila?"

-E o que eu estou pensando moça?

Perguntou Camila acariciando o rosto da loira com a ponta dos dedos, acarretando uma sucessão descontrolada de arrepios na loira.

Mariana respirou fundo, o carinho estava bom, poderia ceder a qualquer momento, mas não podia, tinha todas aquelas coisas das quais havia se esquecido naquele momento.

-Deve está pensando que eu quero você...

Disse com a voz rouca hipnotizada pelos olhos negros de Camila.

Por sua vez Camila sentiu o coração arrebentar no peito, nunca havia visto tanta beleza em uma mulher era como se o sol irradiasse através da loira iluminando tudo ao redor, seus olhos e boca entre abertos, a respiração descompassada eram um convite perfeito pra um beijo, mas Camila tinha um plano e não botaria tudo a perder só porque Mariana a encantava de uma forma que mulher nenhuma jamais havia feito em toda a sua vida.

-Na verdade eu estou pensando se Escarlate não aceitaria almoçar comigo, vocês são amigas não são? Poderia me ajudar?

Perguntou Camila se recompondo.

Conforme as palavras saiam de sua boca viu a expressão de Mariana se fechar e quase caiu de bunda no chão quando a loira a empurrou pra longe.

-Desde quando precisa de ajuda com uma mulher!? E pelo que me lembro você já a levou pra cama mais de uma vez, não acho que precise da minha ajuda pra fazê-lo novamente!

Imprevistos Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora