Olá lindezas, bem vindas a mais um capítulo.
Não esqueçam de votar e comentar.. 😋😋😋 eu pessoalmente amo todos os comentários 😎
Boa leitura. 😍
...........................................................
-Você está apaixonada!
Quase gritou Olívia diante de tudo que Camila havia lhe contado.
Estavam na varanda principal da casa da praia, e Camila havia contado os acontecimentos dos últimos dias, dos beijos, do assalto e justificava tudo como sendo parte do seu plano de vingança.
-Não! Eu não estou apaixonada, mas eu gosto da presença dela, tenho que admitir.
Falou Camila se espreguiçando. Era domingo de manhã, o único dia em que Camila não trabalhava porque seu a proibia e milagrosamente ela obedecia.
-Claro que não. -- Disse Olívia ironicamente. - Você sempre se comporta como uma idiota com todas as garotas e agora virou a super heroína da Mariana?
Camila riu debochada.
-Isso faz parte de um plano Olívia, como eu disse ela vai se arrepender do fora que me deu quando estiver caidinha de amores por mim!
-Deve está mesmo apaixonada, nunca te vi falando assim sobre mulher nenhuma! Mesmo quando fala em vingança é possível ver que nem você acredita nisso! Nem consigo acreditar nesse papo de vingança, na verdade essa vingança tá com cara de desculpa.
Se intrometeu Bruno.
Camila o fuzilou com os olhos e ele ergueu os braços em rendimento.
-Já não está mais aqui quem falou...
Resmungou ele sentando ao lado da noiva.
-Então qual é o próximo passo desse seu plano doentio?
Perguntou Olívia.
Camila riu animada.
-Vou ser amiga dela, mostrar meu lado meigo, bondoso e quando ela estiver perdidamente apaixonada por mim vou fazê-la se arrepender de tudo!
-Isso é doentio e clichê, e quem te garante que ela vai se apaixonar?
Bruno estava definitivamente irritando Camila naquela manhã. Ela o fuzilou com o olhar e ele a ignorou desta vez.
-Voce pode até ter razão meu caro amigo, mas eu não vou desistir de tudo do porque eu gosto dela.
Olívia olhou para o noivo depois para a amiga, que não parecia tão segura desse plano louco.
-Mila, você ainda pode tentar realmente ficar com ela, pelo jeito que fala dela é óbvio que gosta dela muito mais do que diz, não dê uma de Camila Ortiz e estrague tudo!
Aconselhou Olívia.
-Obrigada pelo conselho e pela parte que me toca, mas o plano continua, aliás vou precisar da ajuda dos dois!
-Como!?
Questionaram os dois em uníssono.
-Vocês logo vão saber!
[...]
Mariana estava suada e coberta de poeira da cabeça aos pés, havia feito uma mega faxina em seu apartamento, o lugar não era muito grande e justo por esse motivo a loira se perguntava como conseguia juntar tanta bagunça. Depois de por todo lixo pra fora junto com a velha estante de livros olhou ao redor pensando no próximo passo e se ajoelhado ao lado das pilhas de livros pegou caixas onde começou a separa os livros que doaria pra bibliotecas e os que incluiria na biblioteca na casa do pai. Estava distraída em seu trabalho parando muitas vezes pra folhear um livro ou outro e uma nova pilha de livros de formava ao seu lado, era a dos livros que amava tanto que seria incapaz de se livrar deles de forma alguma, aqueles não sairiam de seu apartamento arrumaria um lugar pra eles quando organizasse aquela bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevistos Do Amor
RomanceCamila é uma mulher de negócios fria e objetiva. Herdeira de um império, que sabe exatamente o que quer e geralmente tinha tudo que desejava, inclusive mulheres uma infinidade delas. Mas sem nunca se apaixonar, não porque já houvesse sofrido por amo...