Camila estava radiante, seu sorriso ameaçava rasgar seu rosto, o caminho que fez de seu carro até a portaria do prédio onde Mariana morava parecia distante demais, estava feliz e ansiosa, pela reação de Mariana quando visse o que esperava por ela.
Caminhou da portaria até o elevador se sentindo flutuar, em uma das mãos segurava uma única rosa branca, símbolo da pureza do amor que sentia pela loirinha, por mais que soubesse que se tentasse algo Mariana não a repelir ia, queria fazer tudo devagar e segurar o desejo de beija-la a todo instante.
Quando a porta do elevador se abriu no andar de Mariana, Camila sentiu seu coração tremer a porta do apartamento de Mariana estava escancarada, caminhou devagar sentindo o medo lhe trair e suas penas vacilarem um passo quando entrou devagar no apartamento chamando por Mariana.
-Mari! ... Mari??
Enquanto chamava Camila andava pelo apartamento procurando por ela em todos os cômodos até chegar ao quarto e notar que o celular de Mariana e sua bolsa estavam em cima da cama da loira, o perfume dela pairava no ar, indicando que ela havia se perfumado há pouco tempo bem ali. Nervosa Camila correu sobre os saltos até o interfone que ficava na sala perto da porta.
-Você sabe me informar se a senhorita Mariana saiu?
Perguntou assim que o porteiro atendeu do outro lado da linha.
-Não senhora, eu não a vi sair.
Declarou o homem.
Camila encerrou a ligação devolvendo o no gancho, seu coração já estava em frangalhos, sentia que algo estava muito errado ali, pegou o celular da bolsa discando o número de Arnaldo.
-Alô!?
Atendeu o homem com a voz sonolenta.
-Arnaldo, sou eu Camila...
-Ah, oi Camila... O que houve?
Camila respirou fundo tentando controlar sua voz.
-Por acaso Mariana está aí com você?
Perguntou o mais calma que pode não queria alarmar ninguém.
-Não, ela passou a tarde aqui, mas foi pra casa assim que recebeu sua mensagem... Porque ela não está em casa?
-Na verdade eu não sei ainda se ela está em casa, só queria confirmar.
Disse com a voz já entoando a preocupação.
-Ligue para ela. Ela deve está se arranjo saiu da qui animada com o jantar de vocês hoje.
-Sim claro! Ligarei!
Desligou a ligação em seguida sentando na beirada da cama.
"Onde Mariana teria ido?"
A preocupação logo tomou conta dela.
Ficou sentada lá, por quanto tempo não sabia explicar procurando uma solução, pegava o celular para fazer uma ligação quando seu telefone tocou vibrando em sua mão, o número era desconhecido e não costumava atender a ligações de números desconhecidos principalmente depois de Sophia, mas poderia ser Mariana ligando já que o telefone dela estava ali a poucos metrô de Camila.
-Mariana?
Atendeu com a voz trêmula de preocupação.
-Não, é alguém muito mais interessante que aquela loira sem sal.
-Sophia!? Como conseguiu meu número!? Eu já disse pra não me ligar!
Esbravejou Camila, estava preocupada com Mariana e aquela ligação a deixou temerosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevistos Do Amor
RomanceCamila é uma mulher de negócios fria e objetiva. Herdeira de um império, que sabe exatamente o que quer e geralmente tinha tudo que desejava, inclusive mulheres uma infinidade delas. Mas sem nunca se apaixonar, não porque já houvesse sofrido por amo...