Mariana caminhou sem rumo atordoada pelas ruas movimentadas, estava alheia ao que acontecia ao seu redor, seu pai e melhor amigo, havia se transformado em um monstro, ou ele sempre foi um em pele de cordeiro? As coisas que ele havia dito sobre ela e Camila a havia magoado, seu pai nunca tinha demonstrado nenhum desagrado quanto a sua sexualidade, mas agora Mariana já não tinha certeza de nada, além do fato de que precisava ver Camila.
Aplicativo de Mensagens Instantânea:
Mariana: Onde você está agora?
Camila: Acabei de receber alta estou indo pra casa. 🤕
Mariana: Preciso de você.
Camila: Onde você está?
Mariana: *Localização*
Camila: Chego em dez minutos.
Assim que estacionou o carro em uma das vagas disponíveis nos arredores de um parque no centro Camila viu Mariana sentada em um dos bancos estava distraída remexia em algo dentro de sua bolsa.
-Você vem sempre aqui?
Camila perguntou parando bem na frente de Mariana que levantou a cabeça devagar até seus olhos cruzarem com os dela. A loira sentiu como se o ar lhe faltasse, Camila estava linda, mesmo usando um short moletom cinza e uma blusa larga de cor preta, Camila havia passado em casa e tomado um banho rápido antes de ir encontrar com loirinha, que se levantou de supetão e apenas se jogou nos braços da morena abraçando-a com força.
-O que houve?
Perguntou retribuindo ao abraço com a mesma intensidade a fundando seu rosto no pescoço da loira inalando seu perfume único e adocicado.
-Muita coisa, mas nesse momento eu só preciso do seu abraço...
Mariana disse antes de começar a chorar, Camila apenas a acalentou fazendo carinho em sua amada com a mão esquerda quando com a direita a apertava com força.
Quando Mariana se acalmou e se afastou mais Camila observou seus olhos clarinhos rodeados por um vermelho róseo, passou o polegar em seu rosto pra enxugar uma lágrima que ainda teimava em escorrer e se aproximou beijando sua têmpora.
-Vem, vou te levar pro meu apartamento, pra gente poder conversar melhor.
Camila disse doce já puxando Mariana pela mão.
-Não... Seu apartamento não, eu não tenho boas lembranças da última vez que estive lá, vamos pro meu apartamento.
A morena apenas assentiu caminhando até seu carro, abriu a porta pra Mariana e esperou até que ela se acomodasse pra seguir até seu lugar atrás do volante, o caminho foi feito em total silêncio.
Mariana entregou sua chave pra que Camila abrisse a porta e assim ela o fez.
-É bom entrar aqui e não ser recebida por um abajur voador.
Comentou com bom humor vendo que Mariana já havia limpado o apartamento.
Mariana deu um sorriso fraco.
-Vou tomar um banho e já volto. Fique á vontade.
-Eu ficarei. Sorriu.
Camila tentava não parecer tão nervosa quanto estava somente por está na presença de Mariana depois do recente afastamento brusco delas Camila deveria se sentir confortável com as ultimas de 24hs de puro silencio, mas tudo que queria era está com Mariana.
Depois que a deixou no hospital Mariana simplesmente sumiu reaparecendo somente naquela tarde com uma cara de que nada estava bem com ela. Camila caminhou nervosa pelo apartamento de Mariana até notar um amontoado de papéis amarelados ao lado da bolsa de Mariana, lembrou que desde que a encontrou Mariana tinha esses papéis seguros entre seus dedos, curiosa pegou um deles, um do meio e o abriu sentindo o sangue de seu rosto sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevistos Do Amor
RomanceCamila é uma mulher de negócios fria e objetiva. Herdeira de um império, que sabe exatamente o que quer e geralmente tinha tudo que desejava, inclusive mulheres uma infinidade delas. Mas sem nunca se apaixonar, não porque já houvesse sofrido por amo...