Capítulo Dezoito

7.4K 565 70
                                    

Olá,

Sim, eu voltei milagrosamente.

Bem eu estava relendo a história pra saber como tava e tal e eu percebi alguns erros. VÁRIOS NA VERDADE!!! RSRS

1. Os pais de Camila e Mariana se conhecem desde garotos como Arnaldo contou a filha, não só depois como Mauro diz a Mariana na sala dela no começo da história.

2. O nome da secretária e amiga de Camila, é Sophia não Emily como coloquei no capítulo anterior. (Acho que pirei) - Isso eu já corrigi. ✔️

3. A sala de Camila é 2 andares sim, acima do que Mariana trabalha, e não no mesmo andar como eu disse recentemente.

Mais alguns detalhes que passam despercebidos.

Observação: Camila mora sozinha, porém os amigos vivem em sua casa.

Se houver alguma dúvida não hesitem em me perguntar, havendo erros sobre a coerência da história me avisem, as vezes a gente tá tão empolgada na história que nem percebe. Perdoem os erros ortográficos e de digitação (Escrevo sempre pelo celular) corrijo quando terminar a história e fizer uma revisão e correção geral.

Obrigada pela paciência, lá vamos então pra mais um de " Imprevistos do amor".

...

Mariana estava sentada na frente do seu notebook há mais de duas horas sem ter conseguido escrever nada além do título "Resumo 01", ficou olhando pra o ponto de inserção que piscava na tela, mas nada saia porque sua mente estava completamente voltada para Camila, a chefe havia se materializado do lado  de fora de sua sala há cerca de uns vinte minutos o que só havia complicado ainda mais a taquicardia de Mariana já que as duas haviam resolvido deixar o relacionamento em segredo.

-Mariana?

A voz de Camila soou dentro de sua sala e Mariana tentou fazer a sua maior expressão séria, Camila não estava sozinha, Sophia e Olívia estavam com ela.

-Oi.

Respondeu ajeitando sua postura.

- Terminou os resumos que te pedi por e-mail?

O tom de Camila era firme e sério, mas seus olhos diziam tanta coisa que Mariana se sentiu derretendo por dentro.

Elas não estavam namorando, não haviam definido aquele relacionamento, mas pra quê namoro depois de um Eu Te Amo, vindo de Camila Ortiz?

-Você está me ouvindo?

A voz de Camila a tirou de seus devaneios.

-Bem... Éh, eu... Eu ainda não os finalizei.

Gaguejou estava completamente absorta naquele par de olhos castanhos.

-Você está se sentindo bem Mariana? Parece um pouco dispersa.

Perguntou Olívia genuinamente preocupada, ela não sabia o que estava acontecendo entre Mariana e sua amiga, mas sabia que algo estava acontecendo pelo comportamento de ambas. A linguagem corporal delas tinha muito a dizer.

-Estou apenas com um pouco de dor de cabeça, e por isso não consigo me concentrar direito.

Respondeu olhando pra Olívia, que apenas assentiu com a cabeça olhando na Camila e viu o sorrisinho cínico de canto que a amiga lançou discretamente pra Mariana que apenas baixou a cabeça ficando rubra.

Camila caminhou na direção de Mariana se posicionado ao lado da loira se inclinando pra pode olhar a tela do notebook.

-Vamos ver o que você já produziu.

Imprevistos Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora