Uma brisa suave acariciava o rosto de Mariana, ela estava sentada em uma cadeira de balanço na varanda da casa de praia dos Ortiz, a vista era de tirar o fôlego, não só pela paisagem paradisíaca e única mas também pela mulher que corria na areia branquinha enquanto brincava com o enorme pastor alemão chamado carinhosamente de "wesley", sim e é por causa do personagem Ronni Wesley de Harry Potter e sim, o cachorro pertence á Camila.
Mariana pensava no quanto Camila era doce e humana, a morena de olhos negros tinha pouco ou quase nada da Camila que um dia Mariana odiou com todas as suas forças.
Wesley pulou em cima de Camila derrubando na mesma na areia que ria abertamente enquanto tentava se levantar, mas o cachorro como se fosse um ser racional não a deixava levantar e isso fazia Camila rir mais.
-A última vez que vi minha filha rir assim foi antes de descobrirmos a doença da mãe dela.
A voz de Mauro soou atrás de Mariana e só então a loira percebeu que não estava só.
- Imagino, Camila é uma pessoa difícil quando não a conhecemos de verdade.
Ele riu e se sentou na poltrona a meu lado.
-É por sua causa, tudo isso, eu nunca tinha visto minha filha tão feliz, tão bem com quem ela é e com sua história, ela não olha mais as pessoas de cima, ela não age como se um rei morasse na barriga dela e eu sei que isso é porque você existe na vida dela. Ele falava olhando pra filha que já corria novamente toda suja de areia e com um frisbee na mão e o cachorro em sua cola. - Quando eu fechei aquele negócio seu pai e eu sabiamos que de alguma forma você mudaria a vida da minha filha só não havia imaginado que seria nessa dimensão. Ele falou e apontou com a cabeça pra Camila que estava deitada na areia com os braços abertos e respirava pesadamente enquanto sorria.
Da mesma forma que chegou Mauro saiu deixando Mariana novamente sozinha enquanto observava sua noiva se levantar da areia e ficar lá sentada olhando o mar que quebrava suave na praia.
Camila estava tão mergulhada em seus pensamentos não notou Mariana se aproximar dela, só quando a loira sentou a seu lado a notou, mas fingiu ainda não notar.
Ficaram por um tempo encarando as ondas que quebravam suaves mais a frente, do outro lado de Camila estava wesley deitado na areia com
a cabeça no colo de sua dona que fazia carinho nele.-Você parece com ele.
Mariana falou sem desviar a atenção do mar.
-Com "ele" o mar ou com "ele" o cachorro?
Perguntou pra provocar.
Mariana riu.
-Com os dois.
Camila a encarou arqueado nas sobrancelhas.
-Muitas pessoas têm medo do mar, principalmente nos momentos de tempestade, mas esquecem o quanto são belos e calmantes quando estão assim num dia belo, esquecem que sua profundidade escondem belezas únicas e raras, como o seu olhar...
Camila riu encantada.
-Agora vai dizer que pareço com o cachorro por causa do cheiro?
Questionou brincalhona.
-Seria uma boa comparação, mas injusta com o Wesley. O pastor alemão levantou aos orelhas ao ouvir seu nome. - Mas quem não o conhece provavelmente tem medo dele por seu porte e fama de cão bravo, mas é óbvio que ele só um cachorrinho que precisa de alguém pra cuidar dele, alguém que ele possa amar e defender com sua vida, depois que o conhece e cria um tipo de ligação ele fica assim todo suscetivo a carinhos e brincadeiras bobas. Mariana sorri e Camila ri junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevistos Do Amor
RomanceCamila é uma mulher de negócios fria e objetiva. Herdeira de um império, que sabe exatamente o que quer e geralmente tinha tudo que desejava, inclusive mulheres uma infinidade delas. Mas sem nunca se apaixonar, não porque já houvesse sofrido por amo...