Capitulo Trinta e Sete

4.3K 301 35
                                    

- Como ela conseguiu fugir?

Camila esbravejou para o jovem policial que se deixava intimidar por sua postura dominante.

-Acho bom parar de amedrontar meus homens Camila, ou vou ter que prende-la por desacato a autoridade.

Camila não acreditou na voz que ouvia, virou -se devagar pra dar de cara com o delegado Max Lorenzo e seu sorriso convencido.

- Como está seu nariz Max?

Perguntou Camila ignorando o que o delegado havia falado.

-Melhor que meu orgulho. E melhor que você se continuar me afrontando.

Ele disse num tom assustador, Camila sentiu uma arrepio em sua coluna conhecia bem Max, e algo lhe dizia que ele estava aprontando algo.

Ficou encarando o delegado que sorria cinicamente pra ela.

-Como está a nossa amiga Mariana?

-Esta ótima, mas não graças a psicopata que vocês deixaram fugir!

Respondeu analisando cada expressão do delegado.

-Vou precisar interroga-la.

-Claro. Alguma novidade sobre como Sophia fugiu?

Max se encostou na viatura próximo a eles.

-Sophia é mais astuta do que imaginamos, ela esperou o policial que estava de guarda ir ao banheiro e então fugiu. Vimos as câmeras e achamos que ela teve a ajuda de alguém pra fugir, mas a pessoa não aparece nas câmeras.

-Deve ter tido ajuda de algum policial.

Disparou encarando Max que sorriu.

-Meus homens são homens íntegros Camila, se falar mal deles serei obrigado a detê-la por desacato.

-Não estou falando de seus homens, Max, conheço bem seu mal caratismo e não me venha com essa de desacato a autoridade, eu conheço bem seus podres...

Max fez um gesto de negação com o dedo indicador em riste.

-Eu não me importo mais com isso Camila, pode espalhar pra quem você quiser que eu estuprei aquelas garotas, inclusive  sua amadinha. Ele deu uma risada debochada. - Eu não me importo com as suas ameaças, eu espero mesmo Camilinha que você se dane, agora saia da minha frente eu tenho que pegar uma criminosa e não é porque ela fez mal a você ou a Marina é que é meu trabalho. Max deu as costas a Camila, mas a empresária não ia deixar isso barato e o seguiu.

-Você é um babaca, eu vou usar todos os recursos que eu tenho pra acabar com a sua vida! Só pelo que você fez com aquelas mulheres, mas especialmente o que fez com Mariana!

Max riu debochado.

-Nossa! Camila agora é  a rainha da moral? Se eu bem me lembro você dava risada sempre que eu contava como eu seduzia garotas virgens, mulheres inocentes as fazendo minhas, mesmo quando elas não queriam, Camila... Camila... você é tão burra, tão inocente e se acha tão esperta! Teve uma cobra a seu lado durante anos e nem sequer percebeu, sabe porque Camila Ortiz? Porque você não se importa com as pessoas ao seu redor, eu sempre odiei você, mas mantive sua amizade por um único motivo, seu dinheiro e influencia, só que isso não me interessa mais Camila, eu tenho meus próprios amigos agora. O delegado fez um gesto coma cabeça e Camila notou pelo canto dos olhos o cerco ao seu redor se fechando, reconheceu de imediato três dos homens envolvidos em seu sequestro junto a Mariana.

"Puta que pariu" Pensou, havia jogado com o delegado e sem querer havia acertado, foi um tiro no escuro, as provocações feitas haviam sido feitas na intensão de provocar Max, mas parecia que acabou estando certa e neste momento estava cercada pelo delegado e seus bandidinhos sujos, pensou em Mariana, pensou na editora que queimava aos poucos e sentiu tanto ódio que seria capaz de pular no pescoço de Max e estrangular ele sem sentir o minimo de ressentimento ou culpa.   

Imprevistos Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora