Capítulo 1 - Uma nova vida.

6.8K 277 39
                                    

Os primeiros raios solares começavam a transpassar a fina cortina do quarto, quando o som de uma porta rangendo me acordou. A forma de andar, o intervalo entre os passos e o modo como a cama foi se afundado, indicou quem era o "invasor". Não foi preciso abrir os olhos para reconhecer o seu perfume.

-Amor... levanta... já está tarde...

-Já disse... pra não me chamar assim... - murmuro sonolenta.

-Faz parte do nosso disfarce.

-Estamos sozinhos.

-Mas eu gosto.

Bufo, abrindo os olhos, me perdendo alguns segundos na montranha de musculos a minha frente.

-Pensei que estivesse com fome!- fala, levantando a bandeja de comida alguns centímetros.

-Sim...

-Natasha!

-O que? - indago voltando o olhar para a bandeja.

-Está me deixando envergonhado!

-Já vi bem mais que isso, Kansas. - debocho comendo uma torrada.

-Com, ou sem leite? - questiona envergonhado, desviando de assunto e apotando para a xícara de café.

-Hoje? Sem. Preciso acordar...

Levo a xícara de café quentinho até a boca, bebericando de forma lenta e franzindo a testa, curiosa.

-O que você ainda faz aqui? Pensei que trabalharia cedo hoje.

-A clínica já está aberta. Archie está cuidado pra mim.

-Archie é bom demais pra ser seu amigo. - brinco. - Ah! antes que me esqueça, aceitei o convite!

-Que convite?

-O convite do noivado da Lannah.

-Noivado? Quando? Pensei que ainda não estivesse marcado!

-É amanhã anoite.

-Tão rápido? nós vamos?

-Claro! Por que? tem outros planos?

-Não, só planejava te levar á algum lugar legal...

-Podemos fazer isso outro dia.

-Que tal hoje anoite?

-Hoje? Impossível! Tenho uma reunião com o chefe, ele quer me apresentar o meu novo estagiário.

-Não pegue pesado com ele.

-Se ele for bom, não há com o que se preocupar.

-Por que não tira um dia de folga? - murmura roubando um selinho.

-Foi mal, mas se tirar um dia de folga, o programa também tira. E nós dois sabemos que isso é impossível! E Lannah não iria gostar disso.

-Produtora de televisão, ainda não entendo porque gosta tanto disso... É perigoso!

-Nós dois sabemos que odeio estar na frente das câmeras, pra isso temos a Lannah. Além disso, gosto de dar a notícia.

-Vocês manipulam a mídia.

-Não, nós damos a notícia.

-Só aquelas que interessam.

-Posso não estar mais chutando a bunda de bandidos, mas gosto de desvendar um bom mistério. E " Lannah", me permite fazer isso sem estragar meu precioso disfarce.

-Um dia você pode ser o mistério desvendado.

-Não esquenta, Sr. Salles. Lannah é seguro.

-Nunca sei quando você fala do programa, ou da sua amiga. - diz sarcástico.

Agente Morgan 4Onde histórias criam vida. Descubra agora