Capítulo 42

2.2K 199 36
                                    

Reviro os olhos cansada, depositando minhas malas sobre a cama de cima da beliche para guardar lugar, e dizer que aquela cama já estava escolhida.

-Sinto como se estivesse no colégio. -murmura Sara, jogando suas coisas na cama de baixo.

-Aiii! Estou adorando tudo isso! Vamos voltar a dormir juntas meninas!!!- grita Diana, euforica.

-Não tinha nem um pouco de saudade dos roncos da Sara. - debocho.

-Ei! - reclama ela.

-E tecnicamente esse quarto não é só nosso. Ainda vamos dividi-lo com a Daisy e a Katye.

-Falando nelas, onde elas estão que ainda não chegaram?-questiona Diana.

-Daisy está no andar de cima, discutindo com a irmã. Parece que Abby não sabia que a irmã encontrou para a OSCU sem ela saber. -diz Sara.

-E Katye só chegará mais tarde... está em uma missão da OTEL.

Falando em OTEL, Katye e Oliver são os únicos conhecidos que fiz questão de convidar para participar dessa nova agência, afinal além de serem de confiança, são ótimos agentes.

-Então por enquanto, o quarto é nosso. -murmura Diana, se jogando na outra beliche.

-Não esqueça que estamos aqui a trabalho... -aviso.

-Desde quando ficou tão sem graça, Natasha? - diz sarcástica.

Reviro os olhos.

-Nós temos muitos assuntos a tratar moçinha. Afinal, faz quatro meses que não te vemos... por onde andou?

-A última vez que te vi foi pela televisão! -reclama Sara.

-Por ai... fazendo missões...dirigindo a OTEL.

-Mandando o governo tomar no... em plena rede internacional. -debocha Sara.

-Não disse nada disso. - falo, enconstando na barra da cama.

-Detalhes...- diz ela, abanando a mão sem restar importância.

Suspiro, me preparando para fazer a pergunta que rondava a minha mente desde que nos encontramos nessa fábrica reformada, no meio do nada.

-Vocês estão bravas pelo o que aconteceu? Por ter traido a sua confiança novamente?

-Bravas... - sussurra Diana, pensativa. - Por que estariamos? Sinceramente? Acho que alguns de nós já esperavamos isso desde o começo. E de um certo modo você conseguiu evitar que todas aquelas pessoas morressem. Da minha parte, tudo está bem.

-Bom, tecnicamente só metade delas foram salvas.

-Já eu... -intervém Sara. -Não vou mentir, fiquei sim. Na verdade fiquei brava durante um bom tempo. Mas aí Diogo me fez perceber que não valia apena me sentir traída e... acho que acabei deixando de lado essa mágoa. Muita coisa aconteceu nesses quatro meses...passou...

-E quanto ao resto do grupo?

Diana da de ombros.

-Nenhum deles parece bravo...

-Mas ainda confiam em mim?

-Quer a verdade, ou a mentira?-brinca Sara. -Confiaria a minha vida à você, mas não uma missão.

-Meninas?

Olho para a porta, onde Noah sorria distraido, com as mãos no bolso da calça numa postura relaxada.

-Jack está chamando todo mundo na sala de reuniões, para repassar aquilo que sabemos.

(...)

-Oliver, tem certeza que não sabe nada sobre Sam York? - questiono pela última vez.

Agente Morgan 4Onde histórias criam vida. Descubra agora