-E então? O que conseguiu sobre o despertar?
-Despertar?
-É assim que eles chamam esse lugar.
-De Despertar isso não tem nada. O campus é enorme, e aqui tem mais presos do que nas próprias penitenciárias! Um tal de Charles comanda as coisas por aqui.
-Sabe identifica-lo?
-Claro que sim, Simon! Vi ele de longe, mas gravei bem o seu rosto. Porém, ambos sabemos que eles são agentes fantasmas, não tem como saber quem ele é!
-Eles devem estar nos registros dos agentes.
-Ainda não tenho acesso a esse tipo de informação... mas... Minha treinadora, Cho, disse que as pessoas da equipe com a qual treinamos são as únicas a saberem nossa identidade... talvez emcontre alguém que tenha treinado com ele, mas acho muito pouco provável.
-Quase impossível.
-E não posso simplesmente sair perguntando por ai se alguém sabe o nome dele!
-O que mais conseguiu?
-Não sei, tudo ainda é muito novo, mas uma coisa é certa, não estamos na maré vermelha.
-E você só vai estar se conseguir entrar como finalista.
-É... já entendi.
-Faça o que for preciso.
-Pode deixar, chefe. - brinco.
-Agora vamos falar de temas mais... pessoais...
Reviro os olhos.
-Não quero falar sobre isso agora.
-Alfie está na sala ao lado, não vai ouvir nada.
-Não é por isso. Vamos focar apenas no trabalho.
-Estou perguntando como um amigo, mas esse também é meu trabalho. Jack também me deixou encarregado das questões psicológicas.
-Psicológicas?!
-Você costuma deixar seus sentimentos inteferirem nas suas ações, se colocando em risco, e isso pode custar o seu disfarce.
-Estou bem, ok?
Ele suspira, sabendo que não me convenceria tão fácil a falar.
-Vou te dar um tempo, mas se não melhorar, vamos falar sobre o que está acontecendo.
-Tudo bem, agora me conte sobre você! Faz três anos que não nos vemos, e mal conversamos antes de embarcar no trabalho!
-Minha vida está ótima. - sorri.
-Mariana e você...?
-Sim. Depois que ela foi libertada, não havia provas sobre a sua culpa e bom... decidi seguir o seu conselho.
-Vocês estão bem?
-Melhor do que nunca. Ela está grávida!
Arregalo os olhos, engasgando ma própria saliva. Simon sorri, se divertindo com a minha reação.
-Tem certeza disso?
-Natasha! Claro que tenho! É isso, ou ela engoliu uma melacia!
-Deixa só ela te ouvir falando assim! Corta a sua língua fora, isso pra não dizer outra coisa.
-Ela continua linda.
-Isso realmente me surpreendeu. Quem diria, o nerd é rapidinho... da Mariana até esperaria, mas você, sei lá... é dificil acreditar que aquele pirralho que nem sabia como se declarar, cresceu e que agora vai ser pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Morgan 4
ActionDepois de três anos e meio, quando Natasha Morgan foi oficialmente declarada morta, novas ameaças assombram o país e sua nova vida "pacata", foi interrompida por um inesperado pedido. Obviamente a tarefa de salvar o mundo novamente não será fáci...