Ouso o som do alarme, anunciando que o dia já clariara e que era a hora de levantar. Resmungo manhenta, esfregando os olhos com mãos para enchergar John passeando pelo quarto de toalha.
-Coloca uma roupa. -brando.
-Incomodada?
-inojada.
-Ótimo humor, Walker.
-Odeio acordar cedo!
-Hoje é o grande dia, preparada?
-Não.
Levanto da cama, me espreguiçando até o banheiro para analisar minha imagem no espelho.
-Walker! O banheiro é meu!
-Sinta-se convidado a não entrar!-debocho.
Faço minhas necessidades matinais com rapidez, não poderia perder meus pontos que ganhei ontem por causa de mais um atraso.
Assim que desci até o primeiro andar, a imagem de toda a equipe, acompanhada de Cho, tomando café da manhã na cozinha, me fez diminuir os meus passos. Franzo a testa, intrigada.-Hoje não vamos correr, Walker. - murmura Cho. -Sente-se e coma!
Puxo a cadeira perto de Daisy, e sento á mesa. Passando mantega numa fatia de pão de forma, enquanto observava o silêncio do cômodo. Depois de longos minutos de silêncio e curiosidade, Cho foi a primeira a falar.
-Você foi muito bem ontem, Walker. Recuperou seu ponto, e adquiriu um a mais. - Murmura, levando uma xícara de café à boca. - Salles, diga quem é o seu alvo, e o que descobriu.
-Meu alvo é o Harry. Descobri pouca coisa, morava em Vancolver, filho de país separados e preso por assassinato. Resumindo, ele é um sniper. -diz Alfie.
-Harry. - fala, autorizando o próximo a proceguir.
-É a Walker. Mas não descobri nada sobre ela.
Todos me olham, questionando se aquilo realmente era possível. Mas Cho, continuou a conversa como se nada tivesse acontecido.
-Walker?
-Além do fato dele ser um mentiroso compulsivo? Nada. -respondo.
-Investiguei sobre Daisy. - diz John, sem esperar que Cho o chamasse. - Mas não encontrei nada.
-Também não encontrei nada sobre Karl. Um verdadeiro mistério. -fala Daisy.
Quando finalmente a fila de relatórios acabou, todos ficaram em silêncio absoluto, esperando que a nossa treinadora dissesse alguma coisa, afinal falhamos naquele teste.
-Acho que... -inicia ela. - Exceto Harry, todos foram bem.
-Como assim? Fui um dos únicos que descobri algo! - reclama Alfie.
-O objetivo desse exercício não era testar suas habilidades de investigar, mas saber se eram bons em esconder. Harry foi descoberto por Karl, e por isso perdeu dois pontos.
-Mas... -tenta Harry.
-Agora. -intervém Cho, jogando a famosa pasta sobre a mesa. - Aqui está tudo o que precisam saber sobre a equipe. Isso é uma competição, então acho justo que todos tenham uma idéia de com quem estão lidando.
-Nossa vida está nesses papéis? -indaga Daisy.
-Não, apenas o básico.
Levo mais um pedaço de pão á boca, e enquanto mastigava, estendi a mão para pega-la.
-Walker, lê para todo mundo! - pede Tom.
-E por que? - indago.
-Só leia, Natalia, vai ser mais rápido. -explica John.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Morgan 4
ActionDepois de três anos e meio, quando Natasha Morgan foi oficialmente declarada morta, novas ameaças assombram o país e sua nova vida "pacata", foi interrompida por um inesperado pedido. Obviamente a tarefa de salvar o mundo novamente não será fáci...