Acordo sobresaltada, ouvindo o som do meu telefone tocando no criado mudo do lado da minha cama. Suspiro irritada, xingando mentalmente quem ligava à essa hora da manhã.
Tateio o móvel em busca do aparelho, me irritando cada vez mais pelo som alto e a demora em acha-lo.-Alô?
-Natasha?
Reviro os olhos.
-Não, a Madonna.
-Acho que alguém acordou de mau humor.
-Fala logo o que você quer, Diogo.
Suspiro irritada e sonolenta. Já fazia dias que não dormia direito por conta dos meus pesadelos, e por algum milagre até agora não tinha acordado, pelo menos não até Diogo me ligar.
-Como você e o caipira estão indo? - questiona.
-Acho que você já sabe a resposta...
-É... verdade. Pensei que depois de ontem vocês dois se acertariam...
-E por que?
-Porque foi tudo esclarecido!
-Não. Não foi.
-Qual é Natasha, não me esconda nada! Aposto que ele deve estar ai do seu lado!
-Isso tudo é pra saber se ele está aqui?
-Bom, é um dos motivos. Mas pela sua resposta, ele está ai, não está?
-Vou desligar na sua cara se você não me contar nos próximos 10 segundos por que me ligou!
-Está estressadinha, é? Por acaso Alfie não deu conta do recado?
-5...6...7...8...
-Tabom! Perai! desliga não! Quero te convidar para um churrasco!
-Churrasco?
-Isso mesmo, Sara e eu vamos fazer um churrasco amanhã anoite! E você está convidada!
-E por que tudo isso? Estamos no meio de uma missão!
-Você sabe muito bem despistar as pessoas!
-Preciso levar alguma coisa?
-Só o estômago.
-Ótimo, não ia levar nada mesmo...
-Mas e ai? Como foi a sua primeira prova?
-Ontem foi só exercícios mentais, Hackear coisas... nada muito difícil.
-Mas hoje será exercicios fisicos!
-Melhor ainda!
Ouso o som da campainha e quase que involuntariamente meu cerebro imagina a figura de Alfie, lembrando o que Diogo dissera sobre ele. Levanto num salto, apreensiva e indecisa em abrir a porta. Não queria ter "aquela" conversa com Alfie logo cedo! Ainda mais sendo tão repentina!
Desligo a ligação sem ao menos dizer adeus à Diogo e corro rumo ao olho mágico da porta, me certificando se realmente era ele. Felizmente minhas suspeiras estavam erradas.
Peguei meu roupão jogado sobre o sofá da sala, e ainda desarrumada, abro a porta para atender ao homem de boné do outro lado. Observo a caixa nas suas mãos, e um formulário na outra.-Posso ajudar? - indago, sendo o mais simpatica possível. O humor de Natasha Morgan não poderia atrapalhar Annya Walker.
-Tenho uma entrega.
Franzo a testa, já que ninguém sabia que morava ali.
-Assine aqui, por favor. -murmura, me estendendo a folha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Morgan 4
ActionDepois de três anos e meio, quando Natasha Morgan foi oficialmente declarada morta, novas ameaças assombram o país e sua nova vida "pacata", foi interrompida por um inesperado pedido. Obviamente a tarefa de salvar o mundo novamente não será fáci...