Capítulo 45

2K 194 21
                                    

-Você não vai dizer nada a ele?- questiono, digitando freneticamente.

-Deveria?

-Diogo é o pai, né?

-Claro que é, Natasha!

Dou de ombros.

-Nunca se sabe...

Depois da sua recente descobeta nessa madrugada, Sara descidiu me acompanhar nos afazeres dessa manhã na OTEL. Tudo para evitar se encontrar com Diogo até que estritamente necessário. Era bom ter sua presença naquele local, um pouco de conversa não fazia mal para aliviar a tensão do dia a dia.
Assino mais um contrato, e inicio uma chamada de video para o meu engenheiro, Natan. Já passou da hora da OTEL sair das sombras e ganhar sua própria sede no centro de Washington, afinal nós ainda ocupavamos as antigas instalações da Maré Vermelha, e para muitos, o ambiente não trazia boas lembranças. Por isso, Natan foi o primeiro engenheiro que encontrei, e o único que prometeu manter total segredo até que tudo estivesse pronto.

-Natasha?

-Natan!

-Fico feliz que tenha me ligado, planejava fazer isso ainda hoje, mas ainda estava cuidando dos últimos detalhes.

-Últimos detalhes? - questiona Sara, adentrando o espaço da câmera.

-Quem é essa? -indaga.

-Uma amiga... mas também estou curiosa, você disse que tudo estaria pronto na semana que vem!

Ele sorri de lado.

-Espero que não me mate morena, mas essa foi uma pequena e boa mentirinha...

Arregalo os olhos.

-Está pronto?

-Super pronto!

-O que esta pronto, gente? - indaga Sara, confusa.

-Quando posso ver o resultado?

-Bom... vocês podem ocupar o lugar amanhã mesmo, esta tudo mobiliado com os equipamentos... e quanto ao projeto, acabei de mandar no seu email!

-Natan?!

-Fala?

-Te amo! -sorri feliz.

-Eu sei morena.

-Lembre-se do que combinamos.

-Já sei, segredo total.

-É para sua própria segurança.

-Entendo... agora vai logo ver a minha obra prima, e me diga o que achou!

Abro o meu email no computador, transmitindo as informações da planta para um holograma no centro da sala. Sara arregala os olhos, surpresa.
Ainda que fosse apenas um holograma, pelo tamanho das estruturas e as incontáveis janelas era notavel o quão alto aquele predio deveria ser.

-O que é isso? - indaga.

-Não está vendo? Loira, você está olhando para a nova seed da OTEL.

Ela olhou de mim para o holograma.

-É brincadeira, né? Isso é maior do que o FBI!

-Esse era o objetivo. -diz Natan.

Observo melhor as estruturas, o prédio era realmente digno de um prêmio, e muito mais do que havia sonhado como resultado.

-Como vai pagar tudo isso? - indaga Sara.

-Já está pago.

-E então? O que achou? - questiona Natan, ansioso.

Agente Morgan 4Onde histórias criam vida. Descubra agora