Capítulo 50

2.1K 199 37
                                    

Abro os olhos sonolenta, sentindo minha pele se arrepiar com os lábios de Alfie, que fazia uma trilha de beijos do meu pescoço até o ombro direito, selando os gestos com um selinho casto.

-Bom dia... esposa...

Escaro seu rosto por breves segundos, entre o sono e a idéia de que a ficha ainda não tinha caído. Estamos mesmo casados?

-Bom dia... - respondo finalmente. -Dormiu bem?

-Mais ou menos...

Franzo a testa.

-Aconteceu alguma coisa?

-Então, não sei como dizer isso, mas... você ronca...

Reviro os olhos.

-Kansas, você tem que treinar mais se quiser me enganar, tenho o dom, lembra? - digo, apoiando meu cotovelo na cama e virando de bruços.- Ah, e sei que não ronco!

-Como saberia? -desafia.

-Sério? Dormi três anos com você, se roncasse, saberia!

-É, acho que preciso de prática.

-Você não precisa de prática. Não quero um marido mentiroso! - Digo. -Falando em marido, onde está meu café da manhã? Você constumava ser mais romântico quando era meu namorado! - debocho.

-Pensei que não gostasse de romantismo!

-Touche. Mas gosto de comida!

-É brincadeira, estamos no seu apartamento e não consegui achar nada na sua geladeira! Do que você vive? Só tem um salgado estragado na geladeira!

Dou de ombros.

-Antes era você que fazia as compras. E quando tenho fome, peço deliviry.

-Isso não é saudável!

Reviro os olhos.

-Sem drama.

-Mudando um pouco de assunto... - murmura, levando meu cabelo para atrás da orelha. -Temos mesmo que ir trabalhar?

Ri.

-Claro!

-Natasha, tecnicamente deveriamos estar na nossa lua de mel!

-É, mas ninguém sabe do nosso casamento, lembra? Temos que trabalhar!

Ele abraça minha cintura.

-Só mais um pouco! - fala me beijando.

-Kansas... todo mundo deve estar preocupado, saimos sem dizer nada e nem avisamos onde estamos!

-Tem razão, é a sétima ligação de Jack. Já não aguento mais ouvir meu celular tocando.

-Viu?!

-Ok...vamos lá...- diz rendido.

-Espera! - seguro seu braços. -Só mais cinco minutos...

Sorrio de lado.

(...)

Cruzo os braços sobre a mesa, passando as mãos sobre o rosto para demonstrar surpresa com a notícia que Jack acabara de dizer para toda a equipe. Despois de fugir da data e atrasar muito mais do que o previsto, o Doutor finalmente entregou o resultado dos exames trocados por Oliver, justificando o atraso pela complicação de refazer os testes duas vezes para ter certeza dos resultados. Olho primeiramente para Oliver, que parecia se sentir culpado por deixar a equipe toda preocupada por um resultado "errado". E foi nessa hora, que constatei ter tomado uma pessima decisão ao aceitar fazer parte daquela idéia.
Alfie segura minha mão, olhando nos meus olhos com os seus dois globos lagrimejantes, passando apoio por aquele toque.

Agente Morgan 4Onde histórias criam vida. Descubra agora