Hey, let's make out a litte bit?

1.3K 265 429
                                    

Michael Clifford está com os lábios em meu pescoço. Não, este não é o grande segredo da trama: Michael não é um vampiro. Isso apenas significa que ele está mesmo a ponto de me beijar de verdade e que está, mais uma vez, me provocando antes de dar o xeque mate. Isso também significa que eu estou tentando pensar em outra coisa que não seja os lábios macios dele em minha pele e suas mãos em minha cintura e seu corpo sobre o meu e a minha cabeça batendo na parede. São muitos "e" para adicionar se eu for descrever a cena toda, incluindo a parte que eu falo sobre o quanto esta cama é confortável.

Os lábios de Michael são quentes, tal como sua língua. Estou a ponto de arrancar a minha própria roupa e jogá-la pela janela. Porra. Há quanto tempo estou esperando por isso? Sinto seus dentes sendo cravados em meu pescoço e escuto uma risadinha baixa quando, mesmo mordendo os lábios, emito um ruído baixo que mais se parece com um gemido.

— Ninguém pode nos ouvir, Calum — Michael segura meu queixo com firmeza e me obriga a encará-lo. Seus olhos verdes transbordam luxúria, enquanto eu tenho certeza que os meus se parecem mais com os de um garotinho assustado. — Nós podemos fazer muito barulho.

UMA HORA ANTES

Estou fora do meu habitat natural. Completamente. Estou a ponto de pedir a Ashton que abra suas asas e levante voo comigo em suas costas para que, assim, possamos sair daqui o mais rápido possível. Eu voaria com ele até a Casa Na Árvore, onde leríamos algum HQ antigo e jogaríamos vídeo game a noite toda. Depois disso, acenderíamos uma fogueira na floresta e contaríamos histórias para a lua.

Soa como um programa perfeito, porém, infelizmente, tudo o que posso fazer nesta sexta-feira de setembro é me sentar ao lado de Michael Clifford e assisti-lo entoar uma conversa muito animada com o restante do time de futebol do colégio. Devo ter mencionado que ele é o líder, o que significa que, obviamente, convidaria esses babacas.

O problema não é somente Michael e seu papo sobre bolas, pontos e sabe-se-lá-o-quê eles fazem no futebol. O problema também é Michael e sua escolha peculiar de convidados. Estou há muito tempo observando a área ao redor e ele parece ter convidado todas as pessoas com as quais namorou ou beijou ao longo do tempo em que esteve em nossa escola. Acredite em mim quando digo que a sala fica cada vez mais repleta de adolescentes chatos e semi-bêbados que desejam entrar nas calças de Michael tanto quanto desejam me fuzilar apenas por estar segurando sua mão.

É claro que nem todos aqui tiveram a oportunidade de beijar aqueles lindos lábios vermelhos, apenas 80% dos convidados. Uma das pessoas inclusas nos 20% restante é Ben Hemmings, que não parece se importar com o irmão mais novo (ou o melhor amigo dele) dando uma festa quando seus pais não estão em casa. Ben está sentado em uma cadeira burguesa branca em frente ao balcão de bebidas e seus olhos não saem de Ashton. No começo, pensei que ele estivesse encarando Luke como um maluco, porém, olhando atentamente, percebi que ele na verdade observa o anjo meticulosamente, como se estivesse à procura de suas asas secretas.

Isso me faz incluir um item importantíssimo no topo da minha lista mental: Questionar Ashton sobre sua conexão com Ben Hemmings e perguntá-lo sobre alguém chamado Irwin. Agora que estamos numa boa, posso tentar ajudá-lo de alguma forma. Na verdade, gostaria de ajudá-lo imediatamente, pois não estou fazendo nada além de permanecer com uma imensa cara de bunda. Sério, estou há tanto tempo com a mesma expressão que me admira o fato de que ninguém tenha feito uma escultura ou mesmo uma pintura a fim de registrar esse momento. Eu poderia pintar um autorretrato qualquer dia desses. Ficaria lindo nas paredes da Casa Na Árvore. É uma pena que eu seja uma negação quando o assunto é óleo sobre tela! Talvez eu possa usar carvão ou algo do tipo.

white wings • au!cashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora