🌷

1K 204 108
                                    

🌼

White Wings: Parte 2
"Ashton tem de encarar os desafios."

Ashton é um anjo e não há nada que ele possa fazer para mudar este fato. Agora, ele tem novas coisas com as quais se preocupar: descobrir sobre sua Grande Missão, desenterrar o passado, lidar com os sentimentos confusos e, principalmente, parar de se preocupar com aquilo que o destino o reserva. Ah, o Destino! Ashton está cansado dele há muito tempo. Ele simplesmente não consegue ignorar o fato de que tudo em sua vida está premeditado e que cada escolha sua não passa de... Bom, uma farsa.

❝ [...] Minhas "escolhas" estão fadadas a dois ou três caminhos, dois ou três destinos, possivelmente muito parecidos, os quais eu não faço ideias de quais são, mas que já estão premeditados. Minhas escolham não valem de muita coisa. Quer dizer, era isso o que eu pensava.

Enquanto isso, Calum está completamente deslumbrado por Michael. Cego, não consegue enxergar que aquele pelo qual é apaixonado há tanto tempo, na verdade esconde sob si uma caixinha de segredos (e talvez Mali-Koa tenha as chaves necessárias para destrancar os sete cadeados). Além do mais, Calum precisa abrir não somente os olhos, como também o coração, para que entenda de uma vez por todas que os reais sentimentos são aqueles que se desenrolam aos poucos, criando raízes e se emaranhando, até que não reste escolha a não ser aceitá-los.

🌼



povs do ashton a partir de agora pessoal, agora vocês vão conhecer o mundinho angelical no qual ele vive e entender o que se passa nessa cabecinha linda.

me sigam no twitter porque aparentemente eu solto spoilers sem querer enquanto debato com vocês jkkk @/cashtonfire

amanhã eu posto o próximo capítulo, então até lá xx

white wings • au!cashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora