Unpleasant day

5.5K 325 251
                                    

       Espero que vocês gostem ...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(...)

Depois de tudo o que aconteceu, no dia seguinte decidi que ia no médico, para pegar um atestado e dar para o meu chefe, já que eu faltei ontem.

(...)

O exame que fiz foi um de gravidez, meio sem noção já que eu sou virgem ainda.

Depois que fui ao médico passei no MC Donald's, me sentei na mesa e pedi um Milk shake de chocolate.

Estava perdida em meus pensamentos quando uma voz grossa surgiu.

- Olha quem encontrarmos aqui garotos.

- O que vocês estão fazendo aqui?.- perguntei ao ver Ryan, Chaz e Chris na minha frente.

- Que eu saiba, esse lugar é público.- Chaz disse e se sentou, logo os outros dois se sentou também. Lógico né Megan, que pergunta mais idiota.

- Quem deixou vocês sentar?.- Perguntei estranhando.- Tem outras mesas vazias aqui.

- Assim você mágoa Megan. - Disse Ryan colocando a mão no peito fazendo palhaçada, eles eram um idiota.

- A gente não iria querer deixar você aqui sozinha, nesse mundo não se pode confiar em ninguém. - Chaz disse e fez sinal para o garçom.- Aí cara, eu quero quatro hambúrgueres e três cervejas. - Disse e o cara anotou. - Esse é meu pedido e o de vocês? - Ele disse e eu o olhei incrédula, enquanto os meninos deram risadas.

- Tá brincando né ?.- Eu perguntei pra ele e ele deu de ombros.

- Eu vou querer um hambúrguer e uma cerveja.- Chris disse e o cara também anotou.

- O mesmo. - Disse e todos me olharam. - E você Megan?. - Perguntou Ryan.

- Eu já pedi. - Disse tranquila.

- Então é só isso cara, já pode ir. - Chaz disse e fez sinal pro cara sair, nenhum pouco educado.

- O que está fazendo aqui sozinha mocinha? Você sabe que é perigoso sair essas horas da noite. - Chaz disse com uma voz afeminada e os meninos riram.

- Chaz, São 20:30. - Eu disse e ele olhei pro relógio.

- Aé. - Ele disse e o Ryan deu um tapa em sua nuca.

- O Megan, como você conheceu o Ryan? Explica pra gente. - Disse Chris e eu olhei para o Ryan, me lembrando de tudo.

- A gente se conhec...- Disse mas fui interrompida por outra voz.

- Cheguei.- Ouvi uma voz rouca atrás de mim, e me virei lentamente. Assim que me virei, nossos olhos se encontraram. Droga, não tenho sorte mesmo.

- Que bom te reencontrar Megan. - Ele disse deu a volta se sentando na minha frente.

- Não posso dizer o mesmo. - Disse e desviei meus olhos do seus.

Ficamos em um silêncio até que o garçom veio com os pedidos.

- Vai tomar só isso?.- Perguntou Chaz, enquanto comia. Eu tava me perguntando para onde iria tudo aquilo.

- Sim, já estou indo embora. - Disse e eles olharam para o Justin.

- Fica, você nem contou como conhecia o Ryan. - Ele disse eu decidi ficar, não iria embora só por causa dele, não iria me abalar com isso.

- Nos conhecemos em um bar. - Eu disse e dei de ombros.

- E era 23:30a.m.- Ryan disse e eu dei um riso fraco lembrando.

- O que você estava fazendo em um bar a essa hora?.- Ele disse em um tom afeminado, me fazendo rir junto com os meninos.

RepertanceOnde histórias criam vida. Descubra agora