Pride aside

3.2K 166 81
                                    


Megan Cooper P.O.V

— Porra cara quando tempo.— O tal Nolan abraçou o Justin que correspondeu.

— Por onde você andou dude?.— Justin perguntou e eu só fiquei olhando os dois.

— Viajei um pouco, tava cansado da mesmice.— O Nolan disse.— Bela namorada a sua. Quem diria que o grande Bieber iria namorar.— O Nolan disse e o Justin riu.

Os dois começaram a conversar e eu fiquei olhando a vista.

Depois de alguns minutos me levantei, atraindo o olhar do Justin.

— Aonde você vai?.— Ele perguntou.

— Vou ali e já volto.— Disse apontando para o mar e ele assentiu.

Justin Bieber P.O.V

O Nolan é um amigo que conheci quando tinha 16 anos.

Ele me ajudou um pouco nesse negócio de tráfico, mas depois decidiu sair. Disse que isso não era vida e que queria algo diferente.

— Como vocês se conheceram?.— Ele perguntou se referindo a Megan e eu o olhei.

— Eu salvei ela, nós viramos amigos e quando foi ver já estávamos nos pegando.— Resumi a história e ele assentiu.

— Ela sabe de você?.— Ele perguntou se referindo a vida que eu levo.

— Sabe, desde o começo.— Disse.

— E a reação dela? Ela tá nesse meio também?.— Ele perguntou.

— Meio em choque no começo, mas depois se acostumou e não, eu não vou deixar ela entrar nisso, porque é perigoso pra ela.— Eu disse.—

Ela me lembra uma pessoa.— Ele disse e eu o olhei.— Qual o nome dela?.—

— Megan.— Disse não entendendo na onde ele queria chegar.

— Ah sim.— Ele disse somente isso e eu estranhei.

Olhei pro mar e vi ela saindo da água.

Porra. Visão do paraíso.

Ela chegou até nós e se sentou do meu lado.

— Vou ir lá Justin, aquela gatinha tá me olhando.— Nolan disse apontando para uma mulher loira que piscou pra ele.

— Vai lá cara.— Disse rindo.

Ele pode ter saído do tráfico, mas o jeito não mudou nada.

— Eu vou pegar uma água pra mim e já volto.— Ela disse e eu assenti.

Ela se levantou e eu fiquei sentado olhando as ondas se quebrarem.

Logo uma par de pernas grossas e morenas apareceu na minha frente.

Olhei pra cima e vi uma menina me olhando com um sorriso malicioso.

— Oi, vem sempre aqui?.— Ela disse mexendo nos seus cabelos, tentando me seduzir.

Patético.

— Tenho namorada, mas muito obrigada pelo bom gosto.— Eu disse sendo direto.

A menina aparentava ter 16 anos.

— Credo, eu só estava tentando ser legal.— Ela disse.

— Eu também estou sendo legal com você. Vaza.— Disse apontando pro lado e ela arqueou as sobrancelhas.

RepertanceOnde histórias criam vida. Descubra agora