Megan Cooper P.O.V— ATÉ QUE ENFIM VOCÊ LIBEROU. — Rick deu um grito alto e todos olharam pra mim.
Peguei o celular e fingi que ele não tinha falado comigo e sim com alguém no celular.
Não sei se funcionou.
— Não conto mais nada pra você.— Sussurrei pra ele que revirou os olhos.
— Mas me conta. Foi bom?.—
— Ah. Foi maravilhoso. Ele foi cuidadoso sabe.— Disse envergonhada e ele riu.
— Espera chegar na quinta ou sexta vez, o sexo vai ficar mais selvagem. — Ele disse e eu ri.
— Porque vocês estão rindo?.— Cassie chegou perto da gente.
— Megan liberou a florzinha.— Rick disse e ela me olhou surpresa.
— E você não me conta? Que tipo de melhor amiga é você?.— Ela perguntou fazendo drama.
— E você para em casa?.— Perguntei e ela revirou os olhos.
— Tudo bem, você ganhou. Mas eai, ele fode bem?.— Ela perguntou e eu ficou totalmente envergonhada.
— Para de graça Cassie.—
— Ué, eu só perguntei. — Ela disse cínica.
— Eu não vou responder isso. Vamos pra sala.
Fomos em direção a sala. Cada um na sua.
Justin Bieber P.O.V
Cheguei no galpão e os meninos estavam todos lá.
— A noite foi longa Drew?.— Chaz perguntou rindo e eu mostrei o dedo do meio.
De repente Ryan se levantou da cadeira e veio em minha direção, passando por mim e indo pra fora do galpão.
Foi aí que me liguei que tinha levantado a mesma mão que tinha a aliança.
Fui atrás dele e o vi encostado no seu carro, fumando.
— Você não contou pra ela né?.— Ele perguntou assim que eu cheguei perto.
— Ryan...—
— Eu te falei Bieber. Se você não contar, eu conto. Ela não merece ficar sem saber. — Ele me interrompeu e minha paciência esgotou.
— Caralho Ryan. Quem é que tá escondendo isso dela? Em? Eu não é porra? Então se liga e cala a porra da boca. — Disse e ele somente ficou me olhando.
— Você sabe que uma hora ou outra ela vai saber não é?.— Ele disse calmo e eu assenti. Me encostei no carro junto com ele.
— Eu ia contar. Mas ela me disse várias coisas e eu não tive coragem. Ela admitiu tudo o que sentia por mim e eu não podia esmagar tudo e jogar fora. Eu fui um cuzão, eu sei, mas caralho Ryan. Ela é a primeira garota que conseguiu fazer isso comigo. Eu não posso fazer ela sofrer. — Passei a mão nos meus fios de cabelos, bagunçando eles.
— E estou vendo que funcionou né.— Ele apontou pra minha mão que tinha a aliança.
— Eu comprei quando ela me beijou pela primeira vez. Eu vi que meu plano estava funcionando e queria ir mais fundo nele. — Disse e vi que ele fechou o mão com força.
— Você é um merda Justin.— Ele disse e eu assenti concordando.
— Eu sei disso. — Ri.
— Se você quiser continuar a fazer isso, ficar mentindo pra ela. É uma escolha isso. Não vou forçar você, mas nenhuma mentira fica escondida por muito tempo. Se você não contar, outra pessoa pode contar. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repertance
FanficUma noite nada agradável, faz duas pessoas se encontrarem. Duas pessoas diferentes. Com personalidades diferentes, mas ao mesmo tempo iguais. Uma que se preocupa com o amanhã, que sonha com um futuro de muito sucesso, com uma vida perfeita, com a...