Maicon Walker?

4.6K 250 70
                                    


Megan Cooper P.O.V

—Olha só quem chegou pra alegrar a vida de vocês.— Dei uma volta quando entrei e os meninos olharam pro Bieber com a cara de confuso. —

— Sério?.— Chris perguntou e eu fui até eles.

— O que você fez pra ele deixar você vir?.— Ryan perguntou.

— Tenho meus dons.— Disse e pisquei pra ele.

— Quero conhecer em.— Chaz disse e eu ri.

— Vai conhecer porra nenhuma não, pra que vocês me chamaram?.— Ele perguntou grosso e os meninos começaram a contar.

— Tudo bem?.— Perguntei pro Zayn que estava no canto, nos olhando.

— Sim e você?.— Ele perguntou e eu assenti.— A noite foi longa né.— Apontou pro chupão que tinha no pescoço do Bieber.

— Ah. Não. Eu...—

— Não quero saber Megan.— Ele disse e eu revirei os olhos.

— Zayn, eu e o Justin não fizemos nada. Foi só alguns beijos.— Disse e ele me olhou sério.— Já você né.— Apontei pra marca vermelha que tinha no seu pescoço.

— Ah, sabe como é né.— Ele disse rindo.

— Não sei não.— Rimos e ele passou o braço pelo meu pescoço.

Depois que ele foi lá em casa e pediu desculpas. Acabei ficando mais próxima dele do que dos outros.

— O que aconteceu?.— Perguntei pra ele.

— Um cara invadiu o apartamento do Justin e tentou roubar o seu notebook.— Ele disse e o Justin olhou pra gente.

— Ah.—

— Porque você veio pra cá?.— Ele perguntou.

— Não tinha nada pra fazer em casa, e queria ver como que é aqui.— Disse e ele me olhou estranho.

— Não quero você envolvida com isso.— Ele disse sério e eu assenti.

— Nem eu quero.— Disse séria.

— Me promete que não vai entrar nessa?.— Ele perguntou sério e eu dei o meu dedo mindinho pra ele.— Fala sério Megan.

— Prometo.— Eu disse e ele revirou os olhos mas cruzou o dedo com o meu e nos rimos.

— Malik.— Ouvi a voz grossa do Bieber e me virei vendo ele nos observando.

— O chefe está me chamando.— Ele disse fazendo pose de soldado e foi até o Bieber.

Eu fui em direção ao Chris que estava sentado em uma cadeira, na frente do computador.

— O que você tá fazendo?.— Perguntei pra ele que nem me olhou, por estar concentrado.

— Vendo a rota que o carro fez até chegar no nosso prédio.— Disse e começou a clicar nas teclas.

— E como você faz isso?.— Perguntei me sentando ao seu lado.

— Entro nas câmeras de segurança das ruas. O sistema de segurança deles é fraco, então é fácil de entrar.— Ele explicou.

— Bieber o cara chegou.— Escutei a voz do Chaz e o portão abriu, e de lá entrou dois seguranças segurando um cara.

— Beadles fica com a Megan. — Bieber disse e foi em direção a um corredor enorme, sendo seguido pelos meninos e os seguranças, junto com o homem.

RepertanceOnde histórias criam vida. Descubra agora