Pretty in pajamas

4.7K 247 99
                                    

 
Megan Cooper P.O.V

— Oi pra você também. — Ele disse já entrando e indo se sentar no sofá.

— Você não respondeu minha pergunta e eu não deixei você  entrar.— Fiquei parada na porta olhando pra cara dele.

— Bonito o pijama. — Disse e piscou pra mim.

— Não enrola Bieber, me responde. — Fechei a porta e fui até ele, parando na sua frente.

— Não tenho nada pra fazer em casa. — Ele colocou os pés na mesinha de centro e eu automaticamente tirei. — Para de ser chata.

— Você não tá na sua casa. — Disse e ele revirou os olhos. — O que você tinha hoje de tarde que nem falou comigo. —

— Eu?. — Ele perguntou desentendido.

— Não faz o sonso, porque eu sei que você não é. —

— Vai ficar em pé mesmo?. — Ele perguntou tentando mudar de assunto.

— Te incomoda?. — Perguntei cínica.

— Nenhum pouco, mas se prefere assim, pode ficar.— Ele disse e eu sentei no outro sofá.

— Me responde, sem enrolação. — Disse séria e ele levantou as mãos em rendimento.

— Aconteceu alguns problemas no trabalho que me deixou daquele jeito, por isso que eu tava apressando os moleques para ir logo. — Assenti entendendo.

— Ah. —

Depois disso ficou um silêncio um pouco chato, não tinhamos nada para falar.

— Não tá na hora de ir embora não? Amanhã eu acordo cedo se você não sabe. — Disse sem querer ser grossa.

— Vou ficar aqui mais um pouco. — O olhei sem entender.

— Você vai ir embora, vamos, levanta. — Puxei o braço dele, mas ele nem se mexeu. — Levanta Bieber. — Puxei novamente mas sem sucesso.

— Vamos assistir um filme, senta e cala a boca. — Ele puxou minha mão e me fez sentar ao seu lado.

— Eu to cansada Bieber, por favor. — Implorei mas ele só fez sinal para que eu fique quieta. — Que filme você colocou?. —

— Não sei, só coloquei no canal aí.— Peguei o controle dele e vi que ele tinha colocado um de terror.

— Sério? De terror?. —

— Tem medo? Eu te protejo. — O olhei indignada.

— Vai a merda. — Disse e deitei no sofá colocando meus pés no colo dele.

— É muita folga pro meu gosto. — Ele disse e eu fiz sinal para que cale a boca.

Alguns minutos depois senti meus olhos pesarem e meu corpo amolecer.

O cansaço tomou conta do meu corpo e eu apaguei.

(...)

Acordei com o celular despertando e percebi que estava na minha cama.

Me levantei e me arrumei, fui para a cozinha encontrando Cassie lá.

— A bela adormecida acordou. — Ela está tomando café.

— Bom dia. — Disse e me juntei com ela.

— Muito fofo vocês dois ontem.— Ela disse e apertou as minhas bochechas.

— Não tinha nada demais. — Bati na  mão dela e ela quase derramou o café que estava na outra mão.

— Magina, só você deitada com a cabeça no colo dele e ele dormindo com a mão nos seus cabelos, parecia que estava mexendo nele. — Ela disse e eu me lembrei de ontem.

RepertanceOnde histórias criam vida. Descubra agora