Where were you, Mr.Bieber?

4K 209 88
                                    

Megan Cooper P.O.V

— Justin esse é o Luke, meu colega de classe. E Luke esse é o Justin meu...—

— Namorado.— Justin disse grosso e cruzou os braços.— O que vocês estavam fazendo?.—

— Trabalho da faculdade.— Luke disse.

— O trabalho é em dupla e a professora colocou nós dois para fazermos juntos.— Disse completando o que o Luke falou.

Justin apenas olhava para nós dois. Até que o celular dele tocou, quebrando aquele silêncio estranho.

Ele atendeu o celular e foi para o corredor.

— É melhor eu ir embora.— Luke disse e eu assenti concordando.

— Depois a gente se fala.— Disse e ele começou a recolher as coisas dele.

— Ué já vai embora?.— Justin disse voltando do corredor.

— Tenho que ir pra casa.— Ele disse.

— Não.— Justin disse e eu o olhei sem entender.— Fica mais um pouco, vamos conversar.— Ele disse e o Luke me olhou estranhando.

— Cara. Eu tenho mesmo que ir.— Luke disse e o Justin negou rindo.

— Tem horário pra chegar em casa Luke?.— Justin debochou. Esse menino não presta.

— Não é isso. É que...—

— Então fica.— Justin disse novamente e o Luke se rendeu e sentou.

Apenas fiquei olhando eles dois, sem dizer nada.

— Então Luke. Tem quantos anos?.— Justin perguntou.

— 20.— Tava pra ver nitidamente que o Luke não estava nenhum pouco confortável com essa situação.

— Faz o que dá vida?.— Justin perguntou e eu cruzei os braços olhando pra ele.

— Faço faculdade e trabalho em uma empresa do meu pai.— Ele disse.

— Quer ficar com a Megan?.— Justin perguntou direto e eu fui obrigada a interromper.

— Ok Justin. Já chega.— Disse pra ele.— Luke, se você quiser pode ir embora.—

— Qual é Megan?.— Justin disse e eu o olhei com raiva.

Levei o Luke até a porta.

— Tchau Megan.— Nos despedimos e eu fechei a porta.

— Pra que fazer isso Bieber?.— Cruzei os braços olhando pra ele que riu.

— Você fica tão sexy quando fica brava.— Ele disse mordendo os lábios e eu revirei os olhos.

— Você passou dos limites. Pra que fazer isso com ele?.— Perguntei brava.

— Eu saiu do galpão, vou pra casa da minha mina e quando chego, encontro ela sozinha com um cara desconhecido. Você quer que eu fico?.— Ele perguntou irônico.

— Você não confia em mim? Porque sério um relacionamento sem confiança não é um relacionamento verdadeiro.— Disse brava e ele se levantou.

— Eu confio em você, mas nele não.— Ele disse vindo até mim.

— Você nem conhece ele.— Disse.

— E nem quero conhecer.— Ele debochou e eu revirei os olhos.

— Mas...—

Fui interrompida por ele. Que me beijou.

  Continuei o beijo até o ar faltar.

RepertanceOnde histórias criam vida. Descubra agora