Mom

4.1K 179 90
                                    


Megan Cooper P.O.V

Me arrumei rapidamente, peguei minha bolsa e desci as escadas, encontrando os meninos.

— Ja vai?.— Ouvi a voz do Justin e assenti.— O que aconteceu?.— Ele perguntou se levantando e vindo até mim, provavelmente vendo minha cara de aflição.

— A Cassie me ligou e disse que o meu tio esteve no apartamento dela. Ele foi me procurar.— Disse baixo.— Preciso ir pra casa dela.—

— Eu te levo.— Ele disse, entrelaçou nossos dedos e me guiou até a garagem.

Entramos no carro e ele deu partida.

O que será que meu tio quer comigo?

Depois de oito meses que eu saí de casa, ele vem me procurar novamente.

Só pode ter acontecido alguma coisa grave.

Acho que o Justin percebeu que eu estava tensa, pois tirou uma de suas mãos do volante e pegou na minha mão, levando ela até seu rosto e depositando um beijo nela.

Sorri com o gesto.

Como eu amo esse garoto.

Ele estacionou em frente ao prédio da Cassie e eu respirei fundo.

— Quer que eu suba?.— Ele perguntou e eu neguei.

— Ele não está aí, só vou ter uma conversa com a Cassie.— Disse e ele assentiu.

— Qualquer coisa me liga.— Ele disse e eu o beijei.

Ele colocou suas mãos na minha cintura e eu passei as minhas entre os seus fios de cabelos.

Terminei o beijo com vários selinhos e ele sorriu.

Ele me abraçou com força e eu enterrei meu rosto na curva do seu pescoço, sentindo todo o seu perfume.

— Eu volto pra te buscar.— Ele disse e eu me afastei negando.

— Hoje eu vou dormir na minha casa.— Disse e ele bufou.

— Mas Megan...—

— Outro dia eu durmo com você.— Disse e dei um selinho nele.

Sai do carro antes que ele me prendesse lá e subi.

Entrei no apartamento e vi a Cassie sentada no sofá.

— Cassie?.— A chamei e ela se virou me olhando.

Fui até ela e sentei ao seu lado.

— Ele quer falar com você.— Ela disse.

— Ele disse sobre o que?.— Perguntei e ela negou.

— Ele só ve...—

Cassie foi interrompida pelo som da campainha.

Fui até a porta e abri.

Era ele.

Trocamos olhares e quando eu fui fechar a porta ele entrou rapidamente.

— Sai.daqui.— Disse entre dentes.

— Vamos conversar.— Ele falou e eu o olhei.

— Depois de oito meses você quer conversar?.— Disse grossa e ele respirou fundo.

Você tem 18 anos e sabe muito bem o que faz, por isso não te procurei mais. Só que eu me lembrei do que a sua mãe falou pra mim antes de tudo o que aconteceu, ela disse que independente de tudo, era pra mim cuidar de você.— Ele disse e eu senti meu coração apertar só por ouvir ele falar dela.

RepertanceOnde histórias criam vida. Descubra agora